Marisa Orth registra show 'Romance' em disco
Ainda em cartaz em São Paulo (SP), na casa Tom Jazz, o show Romance Vol. II - feito pela atriz Marisa Orth - está virando disco. A artista (em foto de Vera Camillo) está gravando o repertório do show no estúdio da gravadora Lua Music. A seleção inclui Sofre - um lado B autoral de Tim Maia (1942 - 1998), gravado pelo Síndico em 1972 - e Amor (música pouco badalada do primeiro álbum do grupo Secos & Molhados), entre sucessos de Erasmo Carlos (Minha Fama de Mau, 1965), Hyldon (As Dores do Mundo, 1975) e Rita Lee (Fruto Proibido, rock que deu nome ao LP gravado por Rita em 1975 com o grupo Tutti Frutti). O guitarrista Edgard Scandurra, do extinto grupo Ira!, participa do disco. Assim como três integrantes do Luni, o grupo dos anos 80 do qual Orth fazia parte. Fernando Figueiredo, Natália Barros e Théo Werneck revivem com a colega Oi e The Best, os dois números mais performáticos dos shows da banda. O lançamento do CD está previsto pela gravadora Lua Music para abril - ou maio.
9 Comments:
Ainda em cartaz em São Paulo (SP), na casa Tom Jazz, o show Romance Vol. II - feito pela atriz Marisa Orth - está virando disco. A artista (em foto de Vera Camillo) está gravando o repertório do show no estúdio da gravadora Lua Music. A seleção inclui Sofre - um lado B autoral de Tim Maia (1942 - 1998), gravado pelo Síndico em 1972 - e Amor (música pouco badalada do primeiro álbum do grupo Secos & Molhados), entre sucessos de Erasmo Carlos (Minha Fama de Mau, 1965), Hyldon (As Dores do Mundo, 1975) e Rita Lee (Fruto Proibido, rock que deu nome ao LP gravado por Rita em 1975 com o grupo Tutti Frutti). O guitarrista Edgard Scandurra, do extinto grupo Ira!, participa do disco. Assim como três integrantes do Luni, o grupo dos anos 80 do qual Orth fazia parte. Fernando Figueiredo, Natália Barros e Théo Werneck revivem com a colega Oi e The Best, os dois números mais performáticos dos shows da banda. O lançamento do CD está previsto pela gravadora Lua Music para abril ou maio.
Mano Freire disse.
Ah não, mais uma cantatriz? Chama o síndico!!!!
Eu gostava do Vexame, tirando o fato de ser um deboche da classe média com o gosto do povão, era bacana.
Aqueles bregas eram, e são, sensacionais!
Indico o cd trilha do fime "Domésticas".
Muitooo bom!
Jose Henrique
O repertório parece bem interessante...
Arstista multimídia de 1ª. Atriz e comediante nota dez. Quem sabe sobrando um tempinho para dedicar-se à cantora também não alcance a nota máxima. "Cantatriz" ? Preconceito... Vamos ouvir primeiro.
Realmente rolou um preconceito do primeiro anônimo, Marisa canta desde a década de 80, é tempo o suficiente pra não ser vista desse modo, dá uma chance pra ela pow...
Curioso pelo disco, vi algumas matérias sobre o show e torcia pra algo ser lançado.
O disco do Luni (que tem a ótima música "Oi") é bem interessante. E a Marisa canta muito bem no estilo irreverente do grupo. Quero ver esse aí.
Emanuel Andrade disse
Mas não sei porque a imprensa e o pessoal chatólogo de plantão pegava e pega no pé da Marília Garbriela. Então por que a jornalista - das melhores que temos - também não pode cantar? Gabi sempre teve bom gosto. E olhe que se for ver quem canta de verdade por aí, em meio a multidçao de mulheres que estão invandindo a MPB ... hum hum sei não einh!!! Entaõ vai Orth, canta, canta, interpreta, faz rir....
Será que vai ter "Insanidade Temporária" do Abujamra? Tem um video dela cantando isso no youtube e é HILÁRIO!
Postar um comentário
<< Home