4 de março de 2009

Disney recruta Daft Punk para trilha de 'Sci-Fi'

Duo francês de música eletrônica que esconde sob trajes de robôs as identidades e caras de seus integrantes Guy-Manuel e Thomas Bangalter, o Daft Punk foi convidado pela Walt Disney Pictures para compor a trilha sonora de filme de ficção científica - Tron 2.0, remake de Tron, longa-metragem lançado pelo estúdio em 1982 - que já está em fase de produção e tem estréia prevista para 2011. Sem lançar um álbum de estúdio desde 2005, ano em que apresentou Human After All, a dupla aceitou o convite da Disney para nova incursão na área cinematográfica. Vale lembrar que Guy e Thomas já fizeram o filme Daft Punk's Electroma (2006), cujo tom futurista já aludia aos longas de ficção científica.

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Duo francês de música eletrônica que esconde sob trajes de robôs as identidades e caras de seus integrantes Guy-Manuel e Thomas Bangalter, o Daft Punk foi convidado pela Walt Disney Pictures para compor a trilha sonora de um filme de ficção científica - TR2N, remake de Tron, longa-metragem lançado pelo estúdio em 1982 - que já está em fase de produção e tem estréia prevista para 2011. Sem lançar um álbum de estúdio desde 2005, ano em que apresentou Human After All, a dupla aceitou o convite da Disney para nova incursão na área cinematográfica. Vale lembrar que Guy e Thomas já fizeram o filme Daft Punk's Electroma (2006), cujo tom futurista já aludia aos longas de ficção científica.

4 de março de 2009 às 17:42  
Blogger André Luís said...

Beleza de duo. Música realmente eletrônica feita por "quase-robôs"! (rsrs) Já tá demorando mais um novo álbum de estúdio dessa dupla... "Human After All" (2005) é ótimo, apesar de polêmico.

4 de março de 2009 às 19:19  

Postar um comentário

<< Home