11 de janeiro de 2009

Mallu lança DVD com 'covers' de Dylan e Cash

Já à venda nas lojas desde o fim de dezembro, com o registro ao vivo do show feito no Na Mata Café (SP) em 7 de outubro de 2008, o primeiro DVD de Mallu Magalhães (confira a capa à esquerda) mistura no roteiro de 24 números - dos quais três (My Honey, You Always Say e Sweet Mom) são exibidos nos extras - inéditas, músicas do primeiro CD da cantora adolescente e covers de Folsom Prison Blues - um clássico do repertório do cantor Johnny Cash (1932 - 2003), um dos ídolos de Mallu - e de It Ain't me, Babe, música de Bob Dylan, outro astro idolatrado pela cantora, devota do rock e do folk dos anos 60. A maioria das músicas do DVD - intitulado Mallu Magalhães assim como o CD - é cantada em inglês, mas o roteiro é salpicado com algumas composições em português. Entre elas, Girassóis, Vanguart, Faz e Meia Colorida. Com imagens de diversos shows, o DVD teve seu lançamento viabilizado de forma independente, por conta de um patrocínio obtido (por Mallu) com operadora de telefonia celular.

13 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Já à venda nas lojas desde o fim de dezembro, com o registro ao vivo do show feito no Na Mata Café (SP) em 7 de outubro de 2008, o primeiro DVD de Mallu Magalhães (confira a capa à esquerda) mistura no roteiro de 24 números - dos quais três (My Honey, You Always Say e Sweet Mom) são exibidos nos extras - inéditas, músicas do primeiro CD da cantora adolescente e o cover de Folsom Prison Blues, tema do repertório do cantor Johnny Cash (1932 - 2003), um dos ídolos de Mallu, devota do rock e do folk dos anos 60. A maioria das músicas do DVD - intitulado Mallu Magalhães assim como o CD - é cantada em inglês, mas o roteiro é salpicado com algumas composições em português. Entre elas, Girassóis, Angelina, Faz e Meia Colorida. O lançamento do DVD foi viabilizado de forma independente, por conta de um patrocínio obtido com operadora de telefone celular.

11 de janeiro de 2009 às 14:08  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, Angelina é em inglês tbm, Vanguart que é em português junto com as outras citadas.[Girassóis, composição do guitarrista Kadu é muito boa]
Ah, e além de Folsom Prision(que não gostei) tem ainda um cover de It Ain't Me Baby do Dylan.
E não é só o show do Na Mata que aparece no DVD(apesar de ser o que tem mais músicas, 10 das 23 apresentadas no DVD) as outras músicas trazem cenas de shows desde o ínicio do ano, inclusive do show no Circo Voador.

11 de janeiro de 2009 às 18:38  
Blogger Daniel de Mello said...

Mauro, Mauro, Mauro,
nao podemos esquecer da belissima musica do mestre Bob Dylan - It Ain´t Me Babe, que ficou muito boa com ela, sinceramente ela me espantou, achei que ia ser agua com açucar, mas ta muito bom o trabalho dela, espero que continue assim, q q c acha?
abraços

Daniel de Mello
www.musicadaminhagente.blogspot.com

11 de janeiro de 2009 às 23:20  
Anonymous Anônimo said...

Candidata a mala do ano!

12 de janeiro de 2009 às 07:10  
Anonymous Anônimo said...

Pô, mas a menina mal começou a carreira e já tá lançando DVD??

Nada contra a Mallu, ela é simpática, tem uma voz bonitinha, agradável. Mas quando as gravadoras querem empurrar um artista goela abaixo do público, elas não medem esforços...

12 de janeiro de 2009 às 16:18  
Anonymous Anônimo said...

Menina, vai estudar...

12 de janeiro de 2009 às 16:31  
Anonymous Anônimo said...

Gente, essa é a capa do cd?

Por favor, confirmem para mim... Quero guardar bem essa imagem.

Para que eu não corra o menor risco de comprá-lo.

abração,
Denilson

12 de janeiro de 2009 às 23:31  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo "Janeiro 12, 2009 4:18 PM", só uma coisa que vc esqueceu de ler, ela num tá lançando por gravadora, ela bacnou com a grana que ela ganhou do trabalho dela no último ano, principalmente com a grana que ganhou da Vivo, e a Agencia de Musica distribuiu, e mesmo sabendo que ela precisa estudar e amadurecer muito, acho que o mérito dela de ter recusado gravadoras e mesmo assim estar tão em evidencia é um mérito dela.

13 de janeiro de 2009 às 00:23  
Anonymous Anônimo said...

Candidata a mala do ano! (2)

13 de janeiro de 2009 às 11:41  
Blogger O blog said...

Ela merece todo sucesso que ganhou. E para os invejoso, paciência. Pois não é qualquer um que tem o dom pra compôr e principalmente em inglês. Pois as novidades da nossa música está uma M* São bandinhas emos que só falam de amor. E cadê as músicas que criticam o governo e falam das mazelas do mundo e da nossa desigualdade social. Essas ficaram taxadas como música de vagabundo e maconheiro. Pois atualmente só os rappers brasileiros cantam isso.

13 de janeiro de 2009 às 12:28  
Blogger lia barcellos said...

Ponto positivo: é uma nova compositora, sem medo e com um universo muito interessante, vamos deixar os preconceitos de lado.

Ponto negativo: as letras em inglês e francês têm o nível de uma tradução automática do Google, lembram mesmo uma certa mania dos anos 70, em que
cantores bregas usavam nomes de consonância inglesa, com Fabio Jr, que era Mark???? E Christian e ??? antes de ser dupla caipira cantavam em "inglês". Agora ninguém mais tem medo de ser colonisado...

Balanço: uma carreira a acompanhar...

Sugestão 1: fazer como o Sepultura ou a Bebel Gilberto, e ganhar o mundo, afinal Deus é brasileiro.

Sugestão 2: visitem meu site:
myspace.com/liabarcellos

Aceito críticas construtivas e destrutivas também, viva a democracia...

13 de janeiro de 2009 às 16:03  
Anonymous Anônimo said...

Explicar o inexplicável é coisa para político, mas de qualquer forma parabéns aos esforçados.

17 de janeiro de 2009 às 10:53  
Anonymous Joan/ said...

Muito bom!!
Malluu Diva!
cara ela é de mais!
Temos que aceitar!!

JoaN


acesse:www.coqueiropower.blogspot.com

2 de junho de 2009 às 20:52  

Postar um comentário

<< Home