Dead Fish grava o primeiro álbum sem Hóspede
Banda capixaba de hardcore, formada em Vitória (ES) em 1991, Dead Fish grava seu sexto álbum de inéditas sem a presença do guitarrista Hóspede, que deixou o grupo após o lançamento do CD anterior, Um Homem Só (2006). A partir de agora, o também guitarrista Philippe assume totalmente o instrumento. Ainda sem título, o CD está sendo produzido por Rafael Ramos entre Rio de Janeiro e São Paulo. O repertório inclui 14 músicas inéditas. Entre elas, Armadilhas Verbais e Descartáveis. Detalhe: na faixa Shark Attack, o quarteto - formado por Rodrigo (voz), Alyland (baixo) e Nô (bateria), além do já citado Philippe - volta a cantar em inglês como no início da carreira. O lançamento está previsto para 2009.
2 Comments:
Banda capixaba de hardcore, formada em Vitória (ES) em 1991, Dead Fish grava seu oitavo álbum de inéditas sem a presença do guitarrista Hóspede, que deixou o grupo após o lançamento do CD anterior, Um Homem Só (2006). A partir de agora, o também guitarrista Philippe assume totalmente o instrumento. Ainda sem título, o CD está sendo produzido por Rafael Ramos entre Rio de Janeiro e São Paulo. O repertório inclui 14 músicas inéditas. Entre elas, Armadilhas Verbais e Descartáveis. Detalhe: na faixa Shark Attack, o quarteto - formado por Rodrigo (voz), Alyland (baixo) e Nô (bateria), além do já citado Philippe - volta a cantar em inglês como no início da carreira. O lançamento está previsto para 2009.
APESAR DE NÃO TER SIDO O SEXTO E NEM O OITAVO CD, MAS SIM O SÉTIMO (SIRVA-SE, SONHO MÉDIO, AFASIA, AO VIVO, ZERO E UM, UM HOMEM SÓ, CONTRA TODOS - O EP 2002 NÃO CONTA COMO UM CD)... DEAD FISH É UMA DAS MELHORES E PRINCIPAIS BANDAS DO CENÁRIO ROCK BRASILEIRO, DETENTORA DE GRANDE MÉRITO E HONRA PELA CRÍTICA SOCIAL E POLÍTICA SEMPRE PRESENTES NAS LETRAS, ASSIM COMO A PERFEITA SIMETRIA ENTRE BAIXO-BATERIA-GUITARRA-VOZ, MELODIAS CLARAS E OBJETIVAS, MUITA RAPIDEZ E ATITUDE... É DISSO QUE NOSSO POVO PRECISA, RESPEITO E LIBERDADE PARA CRIAR E TOCAR!!
ABRAÇO, PARABÉNS PELO BLOG.
FERNANDO
Postar um comentário
<< Home