8 de setembro de 2008

Caixa com a obra solo de Cazuza chega às lojas

Programada inicialmente para ser lançada em fins de julho de 2008, a nova caixa idealizada pela gravadora Universal Music para embalar a discografia solo de Cazuza (1958 - 1990) vai chegar - enfim - às lojas na primeira quinzena deste mês de setembro. Em relação à caixa anterior que agregava os mesmos seis CDs do artista, lançados entre 1985 e 1991, o único atrativo deste box intitulado Cazuza é o DVD Pra Sempre, embora tal DVD já tenha sido editado de forma avulsa pela Universal Music em julho.

10 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Programada inicialmente para ser lançada em fins de julho de 2008, a nova caixa idealizada pela gravadora Universal Music para embalar a discografia solo de Cazuza (1958 - 1990) vai chegar - enfim - às lojas na segunda quinzena deste mês de setembro. Em relação à caixa anterior que agregava os mesmos seis CDs do artista, lançados entre 1985 e 1991, o único atrativo deste box intitulado Cazuza é o DVD Pra Sempre, embora tal DVD já tenha sido editado de forma avulsa pela Universal Music em julho.

8 de setembro de 2008 às 01:41  
Anonymous Anônimo said...

Barão e Cazuza embalaram o início de minha juventude mas sobrou pouquíssima coisa daquele repertório.
Acho a 'obra' de Cazuza um relatório de seu tempo e daquele jeitão de existir, mas ficou datado e, salvo exceções, chato à beça.

8 de setembro de 2008 às 18:43  
Anonymous Anônimo said...

Poucos comentários a este lançamento anunciado. E aquele projeto " Cazuza Sinfonico" que ia ser no Municipal do RJ? Não deu em nada? Cazuza em maré baixa, infelizmente.

9 de setembro de 2008 às 09:09  
Anonymous Anônimo said...

Algumas músicas maravilhosas, outras que apenas expressam quão mimado ele era.

9 de setembro de 2008 às 10:00  
Anonymous Anônimo said...

Sei não se a caixa era necessária... talvez seja só pelo afã de aproveitar o "cinqüentenário" de Caju.

Porque todos os discos dele estão em catálogo. E o único que torna um pouco mais necessária a ação de escarafunchar prateleiras é o primeiro, de 1985, ainda lançado pela Som Livre. De "Só se for a Dois" em diante, encontra-se tudo em qualquer loja digna do nome.

Enfim, acho que a Universal não precisava...

Felipe dos Santos Souza

9 de setembro de 2008 às 10:39  
Anonymous Anônimo said...

Cazuza tem obra autoral, e em sua ausência pouca coisa sobreviveu.

Mauro, aguardo suas considerações sobre a homenagem a Bethania, ontem, no Shell.

Abs.

10 de setembro de 2008 às 06:53  
Anonymous Anônimo said...

Cazuza tem musicas lindas em cada musica cantada nos embebedamos de poesia endeabrada de mel!!!

10 de setembro de 2008 às 18:58  
Anonymous Anônimo said...

MAIS UM PODEROSO CAÇA-NÍQUEL!!!!!

10 de setembro de 2008 às 20:35  
Anonymous Anônimo said...

Comprei o box e adorei!!!
A caixa é muito bonita, acompanha um encarte e um DVD. Para quem é fã do Cazuza VALE A PENA!!!

14 de setembro de 2008 às 03:40  
Anonymous Anônimo said...

nao tenho o box do caju ainda o meu vai chegar, rs nao acho q a caixa nao deveria ser nesessaria pq quem compra ele no minimo deve ser fã pq gastar uma grana dessa atoa,as pessoas que estao reclamando com certeza nao gostam dele pq se fosse fã msmo teria ao menos respeito em sua memoria,e a respeito aao que a je lacerda disse:'' Cazuza tem obra autoral, e em sua ausência pouca coisa sobreviveu.'' e mentira pq cazuza ficou conhecido msmo foi depois de sua morte e claro que na ausencia dele a obra foi bem mais prestigiada, o negocio e o seguinte 1º temos que conhecer para depois criticar o que adianta eu falar e falar sobreo o caju e nao saber nda a respeito, vc´s sao mal imformados demais e melhor vc ler a obra dele para depois criticar
sem mais

17 de setembro de 2008 às 18:26  

Postar um comentário

<< Home