7 de julho de 2008

Rihanna se abriga sob 'Umbrella' em DVD e CD

Intérprete de Umbrella, Rihanna se abriga sob o seu hit mundial em DVD e novo CD. Lançado esta semana no Brasil, via Universal Music, Good Girl Gone Bad Live (capa à esquerda) é o primeiro DVD da artista. Traz registro ao vivo de show na cidade inglesa de Manchester. Antes de fechar obviamente com Umbrella, o roteiro (de 18 números) apresenta temas como Rehab, Let me, Hate that I Love You e Shut up and Drive. Já o CD Good Girl Gone Bad: Reloaded - lançado simultaneamente ao DVD, mas vendido separadamente - é a reedição turbinada do álbum que, no embalo do estouro de Umbrella, vendeu quatro milhões de cópias no mundo todo ao longo do último ano (o álbum saiu em junho de 2007). A reedição acrescenta três músicas ao repertório original - Take a Bow, If I Never See your Face Again (faixa gravada com o grupo Maroon 5) e Disturbia - e também já está chegando às lojas.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

umbrella é uma música das boas, o resto não conheço

7 de julho de 2008 às 13:49  
Anonymous Anônimo said...

Falando em DVDs, Mauro, você pretende resenhar o "Para Sempre Cazuza", bolachinha de vídeo lançada pela tabelinha Universal/Globo Marcas também há pouco, com imagens de arquivo da TV Globo, que consistem em três números feitos para o antigo "Mixto Quente" e pela íntegra do especial "Cazuza - Uma Prova de Amor", de 1988, que retratava a temporada do show "O Tempo Não Pára"?

Felipe dos Santos Souza

7 de julho de 2008 às 19:42  
Anonymous Anônimo said...

De novo a mesma história! AS GRAVADORAS DIZEM E FAZEM: VAMOS FERRAR QUEM JÁ COMPROU O CD ORIGINAL! LANÇAMOS OUTRO IGUAL COM 3 MÚSICAS A MAIS !!!!

E viva a Pirataria! Quando as gravadoras vão aprender a respeitar o consumidor ?????

Edu - abc.

7 de julho de 2008 às 22:35  
Anonymous Anônimo said...

Que estranho ela cantar a música "Rehab", tão associada à Amy Winehouse...

Não consigo imaginar essa música cantada por outra cantora que não a Amy...

abração,
Denilson

8 de julho de 2008 às 11:42  
Anonymous Anônimo said...

Caro Denílson, também achei que a "Rehab" de Rihanna era versão da música que Amy fez tão sua (até ia comentar em cima de tal fato), mas aí fui pesquisar em "São Google" e vi que, de igual, as "Rehab" só têm o título...são músicas diferentes.

Abraço,

Felipe dos Santos Souza

8 de julho de 2008 às 15:40  
Anonymous Anônimo said...

Valeu, Felipe.

A propósito, o Mauro atendeu seu pedido, você viu? Tá lá o post sobre o DVD do Cazuza que você queria..rsrs

abração,
Denilson

8 de julho de 2008 às 20:04  
Anonymous Anônimo said...

A música "Rehab" da Rihanna é mil vezes melhor que a música com o mesmo título da Amy, isto é, para quem gosta de R&B, claro.

Também sou suspeito pra falar, porque acho a Amy uma chata, pode até ser uma boa artista e excelente cantora mas carece de carisma, beleza e outros atributos que uma estrela precisa ter. Talvez o lance dela não seja ser uma superstar como a Madonna, por exemplo. Talvez ela queira apenas cantar!

9 de julho de 2008 às 00:38  
Anonymous Anônimo said...

Vi o DVD ontem, numa filial da Saraiva. Não é ruim, mas podia ser melhor. Interessante notar que algumas músicas foram rearranjadas de forma que soam não como R&B, e sim rock; em outras, Rihanna manteve suas raízes caribenhas - pena, não foi o caso da ótima Pon De Replay, do seu primeiro álbum. Mas ela faz um cover agradável de Is This Love, do Bob Marley.

Sobre o relançamento do CD, também acho uma forma da gravadora de arrancar dinheiro de quem já tinha comprado o álbum original. Embora eu deva dizer que Disturbia é ótima, e a parceria com o Maroon 5 também (Take A Bow, nem tanto). Quem já tinha comprado o original provavelmente não precisa do relançamento, mas pra quem tem vontade de conhecer o trabalho da Rihanna mas não criou coragem pra comprar o lançamento inicial, essa é uma boa chance de começar. Pena que as cores da capa foram alteradas; a capa do lançamento original era muito melhor...

10 de julho de 2008 às 08:47  

Postar um comentário

<< Home