28 de julho de 2008

Kelly regrava balada de Abreu e verte hit alemão

No seu primeiro CD de inéditas pela Som Livre, previsto para ser lançado em setembro, a tempo de pegar as vendas do Dia das Crianças, Kelly Key atenua a forte carga erótica de seu repertório para investir no público infanto-juvenil. Entre novidades como Ninguém e o pop rock Tô Fora, a cantora revive Você pra mim - balada de Fernanda Abreu, lançada pela autora em seu primeiro disco solo, Sla Radical Dance Disco Club (1990) - e grava versão de Strictly Physical, hit do trio alemão Monrose, intitulada Parou para Nós Dois. Para 2009, Kelly planeja fazer um DVD de caráter mais nitidamente infantil com a gravação de show pela Som Livre.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que tetéia Kelly Key está nessa foto, nem li a notinha do Mauro. :>)

Jose Henrique

28 de julho de 2008 às 14:43  
Anonymous Anônimo said...

É uma pena que ainda existam projetos desse tipo, principalmente voltado para as crianças, acho algo desprezível... se você faz algo com esse caráter "erótico pop imbecil" para os adultos, cada um tem a escolha de ouvir ou não, mas para crianças, acho um crime... Viva a projetos como a Palavra Cantada ou Adriana Partimpim, que estão formando as crianças e abrindo suas cabeças para novos caminhos artísticos e de vida mesmo. Sinceramente, eu desejo com todas as minhas forças que esse projeto seja um fracasso absoluto.

28 de julho de 2008 às 15:12  
Anonymous Anônimo said...

Só um adendo,,, a música "Physical"" que foi regravada pelo Alcazar, foi gravada originalmente por "Olivia Newton-John" no começo dos anos 80 e se a idéia é atenuar a carga erótica, essa não foi uma boa escolha por que essa música em especial é carregada de segundas intenções, se for traduzida ao pé da letra,,,,

Abraços
Marcelo

28 de julho de 2008 às 17:59  
Anonymous Anônimo said...

putz... essa daí vai detonar a belíssima música de fernandinha abreu.

28 de julho de 2008 às 19:12  
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto da Kelly cantando Latino.

28 de julho de 2008 às 21:01  
Anonymous Anônimo said...

Mais alguém acha que ela tá completamente fora d'água com esse projeto infantil? Kelly Key não tem futuro nessa área; é só ver que, quando ela tentou ser mais inocente, saíram "pérolas" como Sou A Barbie Girl, Adoleta, e Doce Mel (que conseguiu ficar ainda pior do que já era na voz da Xuxa). Boa cantora ela nunca foi e nunca vai ser, mas no primeiro CD ela pelo menos tinha um trabalho mais "cool" (sem qualidade artística, mas a melhor coisa que ela já fez). Ela devia tentar voltar às origens, ao invés de ficar pagando de musa infantil.

Se bem que se até as porcarias de DVDs da Xuxa vendem pra caramba entre as crianças, a decisão dela é compreensível.

29 de julho de 2008 às 10:50  
Anonymous Anônimo said...

VOCÊ PRA MIM é uma das minhas preferidas da Fernanda Abreu. A que mais gosto mesmo é PAISAGEM DE AMOR. Rola na internet uma versão ao vivo feita pela Marina Lima à alguns anos ...

Vou ouvir, fazer o que ?!

29 de julho de 2008 às 11:39  
Anonymous Anônimo said...

Kelly Key atenua a forte carga erótica de seu repertório para investir no público infanto-juvenil.(ADOREEEEEEIIIIII)!!!!!!!

a cantora revive Você pra mim - balada de Fernanda AbreU

" MEU DEUS, NÃO ACREDITO QUE FERNANDA ABREU DEU AUTORIZAÇÃO"
"APESAR DE QUE, QUEM AUTORIZA É O RAIO DA GRAVADORA NÉ?!!!!!!"

30 de julho de 2008 às 21:16  
Anonymous Anônimo said...

Ai, galera. Vocês pegam pesado demais, não é por que eu gosto da Kellynha não. Mas ela arrasa, ela é BABADO. Consegue grudar qualquer coisa na cabeça dos Brasileiros, Kelly Key é uma febre sem fim e por si só mais uma vez vai ser um álbum exitoso.

9 de agosto de 2008 às 01:51  
Anonymous Anônimo said...

A Kelly Key tem dom pra tudo, tem gente que ama ver ela peladona, tem os que amam ver ela cantar, tem quem ama ver ela dançar ou apresentar. Ela tem talento, sim. E se a moça não tivesse, não estaria aí até hoje.

Sim, ela tem limitações vocais, porém acho a voz dela linda, apesar de não ser fã.

Admito não compro os Cds dela, só tenho o primeiro, os segundos são muito teen, ela canta muito sobre coisas de meninas, etc...

Mas nessa nova pegada que ela tá indo, vou voltar a comprar os discos dela, parou de alfinetar os homens, fazer capinhas rosas e falar muito do lado feminino, agora ela tá falando de todas as outras coisas da vida.

Da-lhe Kelly, não precisa ser ninguém, além de Kelly Key.

Só acho errado um blog querer desmoraliza-la, sendo que todos estão cansados de saber do sucesso que ela faz, aliás.

Todo mundo pensa que suas músicas são bestas, principalmente os homens, mas as músicas são para os homens sem-vergonha que traem, fazem as mulheres de gato e sapato e outras coisas mais.

Mulher também tem que ser seu espaço, aliás. São mulheres. E Kelly conseguiu mostrar isso pro brasil e fazer com que nenhum macho, passe por cima de uma dama, de forma alguma.

Essa é minha opinião. Vlw!

3 de setembro de 2008 às 00:59  

Postar um comentário

<< Home