Mariah ironiza seus críticos em curta de Spike
Mariah Carey tira um sarro de seus fiéis detratores no delicioso curta-metragem Love and Haters, dirigido por Spike Lee. No filme de quatro minutos, há cenas hilárias em que as línguas ferinas detonam a cantora num clube e num banheiro feminino. "...Dizem que a única relação verdadeira que ela consegue manter é com seu cão", dispara um de seus algozes. O curta de Lee está entre os extras do (luxuoso) DVD duplo The Adventures of Mimi, que está sendo lançado no Brasil pela Universal Music. No disco 1, há o registro de show da última turnê da artista - captado por câmeras de alta definição na Califórnia (EUA). O roteiro de 19 números traz alguns sucessos da artista nos anos 90 (My All, Honey, Hero), mas é centrado no repertório do último fraco álbum de Mariah Carey, The Emancipation of Mimi, que devolveu à cantora o sucesso comercial que ela havia perdido por conta de erros como o filme Glitter. Aliás, alvo de seus detratores no divertido curta de Spike Lee que já vale o DVD. A cantora soube ironizar os seus críticos...
9 Comments:
Achei este DVD bem melhor que os anteriores da Mariah. Pelo menos o show parece que está completo sem cortes. O som e imagens maravilhosos, os arranjos bem legais. E Mariah cantando bem do seu jeito. Tem gente que não gosta, ok. Mas pra quem curte Mariah, é um super DVD, vale a pena.
Edu - abc
o melhor dvd da carreira dela, quanto ao curta de Spike lee, achei corajoso da parte dela, enfim mariah sempre diva
por que ela grita tanto?
rs
Essa aí pensa que é a Beyoncé.
Melhor seria se pensasse em ser a Alicia Keys rsrsrsrs!!
Nossas negras são melhores que a negras de lá !!
Elza, Margareth, Alaíde, Luciana Mello, saudosa Elizeth e claro, Sandra de Sá !!
coragem é um show em alta definição e decotes, com aquela pança.
Anônimo das 3:20,
Eu concordo. Coragem é um show em alta definição e decotes, com aquela PANÇA. (Aplausos pra você).
O "último fraco álbum de Mariah Carey" foi o mais vendido dos EUA e o segundo colocado mundialmente - segundo a IFPI. Certamente muitos morreram de inveja do último fracasso dela.
Mérito do Spike Lee, este sim um grande artista.
Eu sou um dos maiores críticos da Mariah que existem no "Notas Musicais" mas discordo totalmente com a afirmação de que o seu último disco "The Emancipation Of Mimi" é fraco. O disco pode ser tudo menos fraco.
Talvez algumas pessoas não gostem das músicas, tudo bem, mas "TEOM" é super consistente, bem produzido, bem cantado, bem escrito. Não é o meu disco preferido da Mariah mas sem dúvida é uma de suas oferendas mais fortes e consistentes para o mercado.
Postar um comentário
<< Home