Encontro de Yamandu e Hamilton vai virar CD
O virtuoso bandolinista Hamilton de Holanda (à esquerda na foto de Gerardo Lazzari) e o violonista Yamandu Costa irão procurar gravadora ou selo interessado na distribuição do CD que gravaram ao vivo numa minitemporada do show O Encontro realizada no Auditório Ibirapuera (SP) de 18 a 20 de janeiro de 2008. No show, que estreou em março de 2007 no mesmo Ibirapuera, a dupla de virtuoses presta tributo a nomes como Pixinguinha, Baden Powell e Raphael Rabello. No roteiro, há músicas de Hamilton (01 Byte 10 Cordas, Aquarela na Quixaba, Flor da Vida, Estações) e temas de Yamandu (Chamamé, Meiga, Samba pro Rafa, Mariana e outras).
4 Comments:
yamandú toca bem mas não me emociona, é muita técnica e pouco sentimento. hamilton nunca ouvi solo,
Yamandu toca bem mas não gosto da pessoa. É arrogante e prepotente.
Já Hamilton é o cara e seu bandolim é único. Ele toca com a madrinha Beth Carvalho em " Agua de Chuva do Mar " e " Folhas Secas " do CD NOME SAGRADO. Muito show mesmo!
Pena que não ganhou o Grammy Latino ...
Sobre o CD ...
Acho que tem a cara da Biscoito Fino e/ou Lua Music.
Já vi alguns videos deles juntos mas não gostei não !
Indo na contra-mão dos comentários. Eu vi o show deles ontem e me assutei:
Nunca vi nada igual. A sintonia da dupla é nítida e Hamilton sente a música como poucos. Só assistindo ao vivo pra ver como a música flui.
Não se escuta conversas no público. Todos estão sintozinados, hipnotizados pelo show. Algo espetacular. Único
Arrogante ou prepotência. Isso pra mim não importa. Não desejo conhecer a personalidade de Yamandú, só me interesso pela música dele.
E de arrogantes tem vários gênios. Hendrix, Mcartney, Caetano.
Yamandú não tem apenas técnica. Não é justo falar isso de um artista que tocou em todos os continentes com o maiores expoentes da música, incluindo Hamilton.
Postar um comentário
<< Home