29 de novembro de 2007

DVD do show do 'Rei' em Miami fica para 2008

Programado inicialmente para ter sido lançado em outubro no exterior, o DVD Roberto Carlos en Vivo - registrado pelo Rei num show em Miami (EUA) em maio de 2007 - vai ser editado somente em 2008 (no primeiro semestre). Tanto no Brasil como nos mercados de língua hispânica. Por conta do adiamento do lançamento, por ora já agendado para fevereiro na carona do Valentine's Day (o Dia dos Namorados nos Estados Unidos é festejado em 14 de fevereiro), vai ser o primeiro Natal em cerca de 40 anos que não haverá um produto de Roberto Carlos no mercado fonográfico. Mesmo no período da doença e da morte de Maria Rita, as lojas receberam (ao menos) uma coletânea ou um CD requentado com uma ou duas músicas inéditas. A idéia da Sony BMG é promover as duas caixas da coleção Pra Sempre em Espanhol no fim de ano. Em 2008, com o devido sinal verde do Rei, o registro do show de Miami será editado em CD e em DVD.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

por mim, podemos passar mais 40 natais sem ele

29 de novembro de 2007 às 16:48  
Anonymous Anônimo said...

Pelo menos este natal será diferente. Muito melhor. Não teremos o lançamento do "CD Mais do Mesmo" que teimam em lançar diante da dificuldade que ele demonstra em gravar um CD de inéditas (ainda que ruins como tem sido há anos).
Podemos sim passar sem isso definitivamente.

29 de novembro de 2007 às 17:29  
Anonymous Anônimo said...

+ 40, por mim.
Portanto, crédito de 80.

29 de novembro de 2007 às 17:41  
Anonymous Anônimo said...

Será Mauro que o Roberto está com essa bola toda nos Estados Unidos ? Seu texto diz " ... por ora já agendado para fevereiro na carona do Valentine's Day."

Bem, eu acho meio complicado badalar 2 projetos parecidos em curto tempo. De qualquer forma, é fato que esse rei anda muito preguiçoso !


Abraços
Diogo Santos

1 de dezembro de 2007 às 02:30  

Postar um comentário

<< Home