28 de novembro de 2007

Backstreet Boys cresceram, mas seu pop não...

Resenha de CD
Título: Unbreakable
Artista: Backstreet Boys
Gravadora: Sony BMG
Cotação: * *

Apesar de o título deste sexto insosso álbum dos Backstreet Boys afirmar o contrário, algo já parece ter se quebrado na trajetória da boyband. E não é pelo fato de Kevin Richardson ter deixado o grupo em 2006. Os rapazes cresceram, mas seu pop não evoluiu na proporção deste crescimento. Unbreakable abre muito bem, com Intro que faz saltar aos ouvidos a harmonia vocal do agora quarteto, mas o CD logo começa a patinar em pop trivial e açucarado. Inconsolable é uma daquelas típicas baladas - de refrão ganchudo - que parecem fabricadas em lote. E não difere muito de outras baladas gravadas pela banda no CD. Entre elas, Something That I Already Know. E o álbum segue nessa trilha previsível. Mesmo uma ou outra faixa de pegada mais roqueira, como Any Other Way, não modifica a real impressão de que já se foi o tempo dos Backstreet Boys. A fila anda muito rápido no mercado das boybands. E que venha a próxima...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a fila também anda rápido no mercado de críticos. e que venha o próximo ha ha

28 de novembro de 2007 às 20:31  
Blogger Unknown said...

Pois eu adorei o álbum. O fim de 2007 trouxe consigo os álbuns que mais me encheram os olhos - Blackout, de Britney Spears e Unbreakable, dos "nem tão garotos assim" citados.

1 de dezembro de 2007 às 21:52  
Anonymous Anônimo said...

Silas.
Os Backstret Boys são de mais adoro as musicas deles e do estilo de dança. Como disse a Célia a fila de críticos anda então que venha o próximo.

9 de maio de 2009 às 20:19  
Blogger André Luís said...

Este álbum é bem melhor que "Never Gone" de 2005. Achei muito bom, daria 3 estrelas e meia ou até 4 estrelas pra ele, sem problemas!

26 de agosto de 2009 às 23:49  

Postar um comentário

<< Home