Voz paulista projetada em Lisboa tenta o Brasil
A Universal Music vai tentar emplacar no Brasil o cantor paulistano Felipe Fontenelle - radicado em Portugal desde os 11 anos de idade. Fontenelle já fez (algum) nome em Lisboa, cantando sucessos da MPB nos bares no estilo um banquinho, um violão. Nas lojas do Brasil em 10 de outubro, o primeiro disco de Fontenelle agrega no repertório Trocando em Miúdos (Chico Buarque e Francis Hime), Lígia (Tom Jobim) e Preciso Dizer que te Amo (Cazuza, Dé e Bebel Gilberto), além de cinco temas autorais. Entre eles, Não Sei o que Sinto (com adesão da portuguesa Cristina Branco) e Conta-Gotas.
5 Comments:
será mais um jorge vercilo?
não o conheço, mas vou ouvir...
O som não conheço ...
o repertório é bom ...
melhor mesmo só sorriso
ui
Estou em Lisboa e vi o show no Casino de Lisboa.Lindo de morrerrrr. Afinado,com um violão fantastico.E o sorriso é de babar!! Vou comprar!
Mauro, o comentario a seguir nao vai ser sobre musica, mas sim sobre estilo. O termo agregar virou moda para aqueles que querem demonstrar erudiçao na escrita ou na fala, mas , como no gerundismo, este outro termo da moda demonstra pobreza de vocabulario. Tenho certeza que vc possui um amplo vocabulario, portanto, fuja desse mico!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
<< Home