12 de setembro de 2007

Olodum lança CD e DVD gravados em Montreux

Uma das mais usuais traduções da música brasileira para ouvidos estrangeiros, o baticum afro-baiano do Olodum - bem conhecido no mundo todo - foi ouvido em julho na edição 2007 do Festival de Montreux. A apresentação do grupo baiano no evento suíço foi gravada para dar origem ao DVD e ao CD ao vivo Internacional - O Poeta Olodum, na loja em novembro. O repertório concilia várias músicas novas tocadas nos ensaios do bloco (Eu Digo Dja, Coração Rastafari, Povo de Benguela, Feliz a Cantar, Telegrama Olodum, Poeta Olodum) com os sucessos reunidos pela banda em irregulares 20 anos de carreira fonográfica (Requebra, Rosa, Vem meu Amor, I Miss Her, Nossa Gente - Avisa Lá e Alegria Geral). O DVD O Poeta Olodum é o segundo vídeo do grupo. O CD é o 15º.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Existem 2 versões de Vem meu amor??
hauahuahauhaua

Bruno.

12 de setembro de 2007 às 17:26  
Anonymous Anônimo said...

BELEZA AMIGO? EU ESTOU INVADINO SEU BLOG. MAS É PORQUÊ EU JÁ TÔ LOUCO DE TANTO PROCURAR ESSE CD E ESSE DVD DO OLODUM E NINGUÉM SABE MIN INFORMAR. COMO É QUE EU FAÇO PRA ADIQUIRIR VC SABE MIN DIZER?SE SOUBER TEM COMO VC MANDAR PRO MEU HOTMAIL? SE VC PUDER?
É ESSE AÍ JUNINHO.PINTO@HOTMAIL.COM
VALEU!

8 de maio de 2008 às 05:27  

Postar um comentário

<< Home