7 de julho de 2007

Segundo DVD da festa Ploc revive 'trash' dos 80

Os Abelhudos, Adriana, Byafra, Alex Gil, Graffitte, Gretchen, Kátia, Cid Guerreiro, Kaoma, Paquitas e Sérgio Mallandro são alguns nomes do eclético time do DVD Festa Ploc 80's 2 (capa à direita) - nas lojas no fim de julho pela gravadora Performance Music. Gravado em show no Circo Voador (RJ), em 22 de julho de 2006, o DVD tenta prolongar o culto aos anos 80 com o som mais trash daquela década. E, se os artistas supra-citados revivem seus próprios sucessos, Fernando Deluqui (guitarrista do RPM) se permitiu fazer cover de Nós Vamos Invadir sua Praia, hit do grupo Ultraje a Rigor. Eis as 19 músicas (e intérpretes) do DVD, cujo disco reproduz na arte do rótulo a estética da época do vinil:
1. Conga Conga Conga - Gretchen
2. Freak le Boom Boom - Gretchen
3. Carta aos Missionários - Guilherme Isnard
4. Nós Vamos Invadir sua Praia - Fernando Deluqui
5. Mama Maria - Graffitte
6. O Dono da Terra - Os Abelhudos
7. Dá Mais Um - Sangue da Cidade
8. Chorando se Foi - Kaoma
9. I Love You Baby - Adriana
10. Reluz - Marcos Sabino
11. Qualquer Jeito - Kátia
12. Leão Ferido - Byafra
13. Agora Eu Sei - Guilherme Isnard
14. Meu Amor Vem Fazer Glu Glu - Sérgio Mallandro
15. Dá pra mim - Alex Gil (Polegar)
16. Tindolelê - Cid Guerreiro
17. Ilariê - Cid Guerreiro
18. Lua de Cristal - Paquitas
19. Thundercats - Luciano Nassyn

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o sucesso dessa festa dá a medida do gosto musical do jovem brasileiro do Rio

7 de julho de 2007 às 15:36  
Anonymous Anônimo said...

K�tia... ooooh! Ti amo!

7 de julho de 2007 às 16:12  
Anonymous Anônimo said...

K�tia,

N�o est� sendo f�cil viver assim! Vou comprar esse dvd!

7 de julho de 2007 às 16:20  
Anonymous Anônimo said...

Nós Vamos Invadir Sua Praia não devia está aí,é uma grande música,se bem que com Fernando Deluqui deve ficar bem trash.

Jose Henrique

8 de julho de 2007 às 14:27  
Anonymous Anônimo said...

Adoro Kátia. Ela, Joanna e Simone são as melhores vozes da mpb.

8 de julho de 2007 às 22:19  
Anonymous Anônimo said...

K�tia, algu�m est� dizendo I love you baby! Sou eu!

8 de julho de 2007 às 22:30  
Anonymous Anônimo said...

Abriram as portas do inferno!

9 de julho de 2007 às 10:25  
Anonymous Anônimo said...

Pois é, amigos... Nessa época PODRE foi onde começou o caos que hoje habita a MPB. Aplaudam bastante !

9 de julho de 2007 às 12:19  
Anonymous Anônimo said...

quem é kátia??

pô, achei que só eu lembrava de abelhudos... ufa!

10 de julho de 2007 às 18:58  
Anonymous Anônimo said...

No rááááádio eu escuto uma canção! Alguém está dizendo I loooove you baaaaaaaaaby!

11 de julho de 2007 às 13:15  
Anonymous Anônimo said...

po, esqueceu de comentar que durante todo o DVD quem segura as pontas é a galera da banda PLOC oficial né ? eles acompanharam todos os atristas.
abraços

12 de julho de 2007 às 14:43  
Anonymous Anônimo said...

Fui num show da Banda PLOC no Scala mes passado e eles arrebentaram!!!

Tambem esqueceram de falar do Dom LV & Lady K, os donos da PLOC e da Banda PLOC, que criaram toda essa moda de anos 80 e tocam tb no DVD como DJs.

19 de julho de 2007 às 09:00  
Anonymous Anônimo said...

Eu já vi pelo menos umas 3 bandas ploc diferentes (eles trocavam de integrantes a cada show), mnas essa ultima formação, que tocou ontem no Circo Voador realmente é sensacional. Eles arrebentaram e ainda trazem de lambuja o Dom LV e a Lady K nos vocais. Por favor, se alguem da PLOC estiver lendo isso, nao mudem mais essa formação...

4 de agosto de 2007 às 22:46  
Anonymous Anônimo said...

"Não está sendo fácil
Não esta sendo faaaaciiiilllll
Não esta sendo facil viver assim
Vc esta grudado em mim..."
"Eu ja nem me lembro quanto tempo faz
mas eu nao me esqueço q te amei demais
pois nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer voce naaaaoooo..."

ADORO KATIA!!!
Foi muito bom!
Eu tava lá e adorei todas as atrações!
To doida pra ver esse DVD!!!

15 de agosto de 2007 às 21:22  
Anonymous Anônimo said...

Kátia é o que há de melhor nesse DVD.
Imperdível.

10 de setembro de 2007 às 11:07  
Blogger Unknown said...

Estava lá e foi nota mil!
O Dvd está show! Vale cada centavo!
Kátia roubou a cena realmente!
Agora, como alguém pode criticar uma coisa que já é por definição "trash"? Só sendo mto mal humorado mesmo.

11 de outubro de 2007 às 13:25  

Postar um comentário

<< Home