Diogo cai no samba com Xande e lembra Baden
A EMI anunciara apenas as participações de Marcelo D2 e Marcel Powell - bom violonista, filho de Baden Powell (1937 - 2000) - na gravação do DVD e CD ao vivo de Diogo Nogueira (foto), além da intervenção de ritmistas da Portela no samba-enredo defendido pela escola neste ano, do qual Diogo é um dos autores. Só que, no primeiro dia de gravação, na noite de quarta-feira, 4 de julho, no Teatro João Caetano, houve dueto de Diogo com Xande de Pilares - integrante do grupo Revelação - na inédita Cai no Samba. Com o violão de Marcel, Diogo prestou uma homenagem a Baden Powell, cantando Violão Vadio e Vou Deitar e Rolar. Em Espelho, o rapaz fez dueto virtual com o pai, João Nogueira (1941 - 2000), de quem também regravou músicas como Minha Missão. Já a adesão de D2 estava prevista para acontecer na noite de quinta-feira, 5 de julho.
7 Comments:
Só falta algum fanático afirmar que Diogo Nogueira está imitando a Marisa Monte ou a Roberta Sá também!
Já vi que não teremos infelizmente Clube do Samba no repertório. Essa gente bamba citada na música do seu pai que "eu me amarro de montão". Abs,
Marcelo Barbosa - Brasília (DF)
DELÍÍÍÍÍÍÍÍCIA!
Quando te vejo não saio do tom, mas meu desejo já se repara, meu amor... Você me dá sorte, meu amor...Sorte, na vida...
DELICIA ? QUE EXAGERO !
O BAIXISTA JOÃO RODRIGO ( O SOM DA RUA ) COLOCA ELE NO BOLSO.
AGORA ELE E O JAY ESTÃO BEM NA FITA. VÃO LANÇAR VIA EMI, RARIDADE HOJE EM DIA.
Diogo começou mal das pernas.
Logo no primeiro trabalho, um ao vivo e com hits, D2 mandando um rap sem vergonha e uma cambada de meninas gritando por ele no João Caetano.
E pior ? Dueto virtual com o pai
Ia fazer um sucesso enorme lá em casa
Postar um comentário
<< Home