5 de julho de 2007

Diogo cai no samba com Xande e lembra Baden

A EMI anunciara apenas as participações de Marcelo D2 e Marcel Powell - bom violonista, filho de Baden Powell (1937 - 2000) - na gravação do DVD e CD ao vivo de Diogo Nogueira (foto), além da intervenção de ritmistas da Portela no samba-enredo defendido pela escola neste ano, do qual Diogo é um dos autores. Só que, no primeiro dia de gravação, na noite de quarta-feira, 4 de julho, no Teatro João Caetano, houve dueto de Diogo com Xande de Pilares - integrante do grupo Revelação - na inédita Cai no Samba. Com o violão de Marcel, Diogo prestou uma homenagem a Baden Powell, cantando Violão Vadio e Vou Deitar e Rolar. Em Espelho, o rapaz fez dueto virtual com o pai, João Nogueira (1941 - 2000), de quem também regravou músicas como Minha Missão. Já a adesão de D2 estava prevista para acontecer na noite de quinta-feira, 5 de julho.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só falta algum fanático afirmar que Diogo Nogueira está imitando a Marisa Monte ou a Roberta Sá também!

5 de julho de 2007 às 19:19  
Anonymous Anônimo said...

Já vi que não teremos infelizmente Clube do Samba no repertório. Essa gente bamba citada na música do seu pai que "eu me amarro de montão". Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

5 de julho de 2007 às 20:03  
Anonymous Anônimo said...

DELÍÍÍÍÍÍÍÍCIA!

6 de julho de 2007 às 09:46  
Anonymous Anônimo said...

Quando te vejo não saio do tom, mas meu desejo já se repara, meu amor... Você me dá sorte, meu amor...Sorte, na vida...

6 de julho de 2007 às 11:15  
Anonymous Anônimo said...

DELICIA ? QUE EXAGERO !
O BAIXISTA JOÃO RODRIGO ( O SOM DA RUA ) COLOCA ELE NO BOLSO.
AGORA ELE E O JAY ESTÃO BEM NA FITA. VÃO LANÇAR VIA EMI, RARIDADE HOJE EM DIA.

7 de julho de 2007 às 07:11  
Anonymous Anônimo said...

Diogo começou mal das pernas.
Logo no primeiro trabalho, um ao vivo e com hits, D2 mandando um rap sem vergonha e uma cambada de meninas gritando por ele no João Caetano.
E pior ? Dueto virtual com o pai

7 de julho de 2007 às 07:36  
Anonymous Anônimo said...

Ia fazer um sucesso enorme lá em casa

13 de julho de 2007 às 10:03  

Postar um comentário

<< Home