15 de junho de 2007

Segundo solo de Paula chega às lojas no dia 28

A capa do segundo disco solo de Paula Toller, Só Nós, é assinada por Fernanda Villa-Lobos, que é mulher do guitarrista Dado Villa-Lobos, fiel parceiro da cantora. Editado pela Warner Music, com produção de Paul Ralphes, o CD estará nas lojas a partir de 28 de junho. O inédito repertório reúne 14 músicas em português e em inglês. A intenção da gravadora é enfatizar o caráter internacional do álbum pela presença - entre os compositores - de nomes como Donavon Frankenreiter (da Califórnia), Kevin Johansen (nascido no Alaska, mas radicado na Argentina), o canadense hype Rufus Wainwright e o nova-iorquino Jesse Harris. Eis as 14 faixas do CD:
1. ? (O Q é Q Eu Sou)
2. All Over
3. À Noite Sonhei Contigo
4. Pane de Maravilha
5. If You Won't
6. Meu Amor se Mudou pra Lua
7. Tudo se Perdeu
(Vicious World)
8. Long Way from Home

9. Barcelona 16
10. Eu Quero Ir pra Rua
11. Um Primeiro Beijo
12. Você me Ganhou de Presente
13. Rústica
14. Glass

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

capa linda!

15 de junho de 2007 às 10:21  
Anonymous Anônimo said...

Senti falta de regravações aí... Mas espero q seja tão bom qto foi o primeiro cd.

15 de junho de 2007 às 10:28  
Anonymous Anônimo said...

O primeiro cd era ótimo com duas regravações do repertório de Beth Carvalho. 1800 Colinas (Gracia do Salgueiro) e Onde está a honestidade? (Noel Rosa).

15 de junho de 2007 às 11:17  
Blogger Stipe said...

Nossa capa linda
com a voz da Paula qualquer musica se torna linda

15 de junho de 2007 às 12:35  
Anonymous Anônimo said...

Estou ansioso

15 de junho de 2007 às 14:09  
Anonymous Anônimo said...

Como se não bastasse a chatura do Q.I. de Abelha, agora ainda temos que aturar em carreira solo... Socorro!

15 de junho de 2007 às 15:52  
Anonymous Anônimo said...

Capa bonita sim. Mas parece de cantor de música gospel....
O primeiro CD dela é bem legal. Tomara que esse também seja.

15 de junho de 2007 às 15:56  
Anonymous Anônimo said...

A 'abelha rainha' do Kid resolve bate suas asas !
A faixa ' Meu amor se mudou para a lua ' é muito boa, belos arranjos e tudo mais. Gostei sim e a capa mostra uma Paula muito gata aos 45 anos .
Como já tinha dito, graças aos posts do Mauro me interessei pelo album ...

Sucesso a Paula Toller
Um abraço , Diogo !

15 de junho de 2007 às 18:17  
Anonymous Anônimo said...

Você me Ganhou de Presente ? Uau !

15 de junho de 2007 às 18:28  
Anonymous Anônimo said...

Capa horrorosa, cantora terrível, tudo de mais desinteressante. A anti-notícia.

15 de junho de 2007 às 18:36  
Anonymous Anônimo said...

Um tchau para Vanessa e Ben porque essa 'boneca'aqui eu quero pra mim

16 de junho de 2007 às 00:34  
Anonymous Anônimo said...

Capa brega chique, estilo Hebe Camargo. Mas vou conferir o cd, de repente pode ser bom.

17 de junho de 2007 às 20:39  
Blogger St. Mário said...

e o que você achou, Mauro?

18 de junho de 2007 às 14:09  
Anonymous Anônimo said...

O nome do cd é "Sono's" ou "Sonós"?

18 de junho de 2007 às 15:48  
Anonymous Anônimo said...

Tô esperando ha mto tempo por esse disco, Dado Villa Lobos já disse q vai surpreender a todos. Paula Toller é demais, canta mto e tem mto bom gosto pra selecionar repertório. Certeza q esse disco vai ser show!!! Mas prefiro a capa q está no site da FNAC. Dêem uma olhada: http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=5051011966620&idDept=0&src=

27 de junho de 2007 às 15:26  
Anonymous Anônimo said...

O cd sónós, de Paula Toller, é maravilhose , as músicas , meu amor se mudou para a lua, você me gnhou de presente, barcelona 16 , são completamente lindas , cito estas como exemplo.A capa está belíssima , Paula, cada vez cantando melhor.

20 de julho de 2007 às 12:52  
Anonymous Anônimo said...

Só Nós, Cd divino , parAbéns Paula Toller

20 de julho de 2007 às 12:54  

Postar um comentário

<< Home