7 de junho de 2007

Sai no Brasil a edição turbinada do CD 'B'Day'

Apesar de ter vendido quatro milhões de cópias em todo o mundo, o segundo álbum solo de Beyoncé Knowles, B'Day (2006), esteve longe de ser o arrasa-quarteirão imaginado pela gravadora Sony BMG e pela própria artista. Para dar injeção de ânimo nas vendas, foi providenciada uma edição turbinada do álbum. Lançada nos Estados Unidos em 3 de abril, B'Day - Deluxe Edition está chegando neste mês de junho ao mercado nacional. Inclui faixas inéditas - destacando o novo carro-chefe do disco, Beautiful Liar, gravado por Beyoncé em duo com Shakira - e DVD com 12 clipes. Entre eles, há os vídeos de Listen, Suga Mama, Upgrade U (com o rapper Jay-Z) e, claro, de Beautiful Liar. Será que salvará a pátria?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se salva a pátria nem sei nem me interessa saber, mas sei que acho esse tipo de edição um desrespeito com quem comprou o disco original. que lancem ediçaõ com dvd, tudo bem. mas com faixas inéditas no cd é demais.

7 de junho de 2007 às 17:33  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com a cristina, e pior, as melhores faixas são as bônus. Tive de comprar de novo. Se continuar desse jeito não vou mais comprar nenhum cd, quando forem lançados. A gente compra um piratinha, e espera sair a edição melhorada !!!!!!!!!!!!!

Edu - abc

8 de junho de 2007 às 15:31  
Anonymous Anônimo said...

Não comprei o primeiro cd e nem pretendo comprar esse pois fui mal acostumado com Alicia Keys. Fazê o quê ? rsrs

9 de junho de 2007 às 00:43  
Anonymous Anônimo said...

O fim de uma cantora que é uma bunda e nada mais !Tenho saudades da falecida Aaliyah ...

9 de junho de 2007 às 07:21  

Postar um comentário

<< Home