Bebel batalha por edição nacional de 'Momento'
Como a major Universal Music abriu mão de lançar no Brasil o terceiro CD internacional de Bebel Gilberto (Momento, já editado no exterior), a cantora procura gravadora ou selo que se interesse pela edição do CD no mercado nacional. Os dois primeiros discos estrangeiros da artista, Tanto Tempo (de 2000) e Bebel Gilberto (de 2004), foram editados no Brasil pela Universal. Certamente, Bebel vai encontrar logo selo interessado.
6 Comments:
Bebel, esquece o Brasil, aqui sua carreira não decola.
Sua música é pra gringo ver, ou melhor, ouvir.
Jose Henrique
tomara que não encontre
Tem gosto pra tudo, e certamente Bebel tem admiradores no Brasil. No mundo inteiro ela é campeã de vendas como cantora Brasileira. O Brasil devia dar mais valor.
Tirando os grandes nomes que apareceram nos anos 60 e começo dos 70, quando os feiticeiros das gravadoras ainda eram aprendizes, e não sabiam direito como "promover" as carreiras dos cantores, os que apareceram depois, com raras excessões, são porcarias criadas pela máquina. ter qualidade, relevância ou talento, só no exterior, e bebel infelizmente não está sozinha nesta situação
Ainda bem que o disco vazou na net antes!!! Assim não preciso gastar meu dinheirinho, porque o cd é chatinho, chatinho!!!
Gostei mais do CD anterior, é realmente um deleite; MOMENTO tem umas faixas que eu prefiro "pular", principalemnte Bring Back the Love.
Postar um comentário
<< Home