11 de março de 2007

Kassin e Caldato assinam terceiro CD de Mata

Já quase pronto, em fase de produção de capa, o terceiro álbum de Vanessa da Mata (em foto de Leonardo Aversa) tem produção dividida entre Kassin e Mario Caldato. A cantora não repetiu sua parceria com Liminha, que pilotou Essa Boneca Tem Manual (2004) e colaborou em Vanessa da Mata (2002). O lançamento já está previsto pela Sony BMG para abril ou - no máximo... - maio.

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AI, AI, AI...

11 de março de 2007 às 15:49  
Anonymous Anônimo said...

deve vir coisa boaaa

11 de março de 2007 às 20:38  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa está longe de ser a maior cantora do país mas é inteligente, tem estilo, charme e bom senso. Quer mais???

11 de março de 2007 às 21:42  
Anonymous Anônimo said...

O Caldato só faz coisa boa, mas essa cantora eu não gosto muito.
Deve vim bem produzida.

Jose Henrique

12 de março de 2007 às 01:01  
Anonymous Anônimo said...

Que notícia ótima!!!!O "Essa boneca tem manual" é delicioso.Um dos grandes talentos da atualidade.

12 de março de 2007 às 01:08  
Anonymous Anônimo said...

A melhor cantora que surgiu nos últimos tempos.

12 de março de 2007 às 10:00  
Anonymous Anônimo said...

E sobre o DVD gravado no Canecão?? Nada mais se falou sobre isso. Foi encaixotado??

12 de março de 2007 às 10:17  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa não canta quase nada, compõe direitinho, recebeu aval da Bethânia e tem dado sorte. Apesar da voz fraquinha e de um desempenho de palco quase amador, tem um charme e uma graciosidade que a mantêm no cenário.

12 de março de 2007 às 15:39  
Anonymous Anônimo said...

Corroboro integralmente o 3.39
Assisti ao Essa Garota...e fiquei pasmo com a quantidade de gente (ok que havia estado antes no Faustão e tinha música em novela). Superlotado, 90% jovens e o resto na cola da Maria Bethania e/ou Chico César, provavelmente. Sua performance era realmente amadora, coisa de principiante mesmo, e sua voz ao vivo deixa evidente suas limitações.
No entanto, tb fui seduzido por um certo 'frescor' que emana dela e pelo próprio amadorismo cênico da cantora (a falta de jeito - ou timidez - impediu inclusive que ela desfrutasse mais daquele encontro com uma platéia inteiramente favorável a ela) e terminei o show aplaudindo como todos os outros.
Vanessa me parece uma artista 'honesta' mas está longe de ser uma grande cantora ou uma compositora superior.
Não faz mal: desfrutemos dela.

12 de março de 2007 às 16:48  
Anonymous Anônimo said...

Essa garota não. Essa Boneca...sorry!

12 de março de 2007 às 16:49  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa, Maria Rita, Izabela Taviane, Sandy, Daúde, Belô Veloso, Ivete Sangalo, vixe, a lista é grande, mas fico por aqui pq vou cantarolar uma música do Moacir Franco by Rita Lee que, vai saber porquê, acaba de me ocorrer: Tudo Vira Bosta!!!

12 de março de 2007 às 17:29  
Anonymous Anônimo said...

Completamente desafinada!!! Cantora de estúdio!
Vida curta!

12 de março de 2007 às 17:55  
Anonymous Anônimo said...

Acho a Vanessa uma compositora bem acima da média.
A Força que Nunca Seca tem uma letra sofisticada e adulta, e suas canções para o POP são, com frequência, criativas e fogem um pouco do lugar comum.
Como cantora tem uma voz comum e muito limitada mas a compositora a credencia a apresentar suas músicas e seu visual agradável a convida ao palco.
Tenho muito simpatia por esta garota.

13 de março de 2007 às 09:18  
Anonymous Anônimo said...

Esse povinho tem que esquecer essa mania de achar que música popular é como música erudita, que TEM que ser perfeito. Vanessa tem voz pequena e não é nenhuma Chica Buarque... mas faz bem o caminho dela. O gostoso da música popular (principalmente da brasileira) é justamente coexistirem vários estilos e formas de fazer música. Deixem de ser chatos, ranzinzas, pelamordedeus.

15 de março de 2007 às 00:47  
Anonymous Anônimo said...

Realmente,quanta gente chata!Da voz de Chico Buarque,Leila Pinheiro,Suely Costa,Fátima Gueges,Cristina Buarque,Miucha,Nara Leão,Doris Monteiro,....ninguém fala nada.Isso sem contar com a postura eternamente amadora deles no palco.Chico Buarque é rei na composição,quanto a voz e postura de palco,vai morrer amador.

15 de março de 2007 às 20:47  
Anonymous Anônimo said...

Engrosso o coro dos anônimos acima: que povo chato esse que reclama da voz de Vanessa. Ela é artista de verdade e ponto. Suas composições são ótimas e não é a melhor cantora que existe, mas é suficientemente boa. Os chatos de plantão me fazem lembrar de outra Vanessa, a Jackson (aquela que, humildemente, disse que, no Brasil, só Elis Regina a "arrepia"). E cadê Vanessa Jackson? Pois é. Agora vocês me dão licença, preciso vomitar e cagar depois de ler tanta asneira de gente pentelha.

16 de março de 2007 às 09:59  
Blogger Unknown said...

Adoro Vanessa da Mata. Tem estilo, personalidade. Foi uma das boas surpresas na MPB. Mesmo sem a grande divulgação que teve Maria Rita, é muito mais interessante.

16 de março de 2007 às 15:20  

Postar um comentário

<< Home