5 de março de 2007

CD ao vivo de Ivete sai em março com 5 inéditas

Já em alta rotação nas rádios, a música Completo puxa o projeto gravado ao vivo por Ivete Sangalo em show no Maracanã. O CD chega às lojas ainda em março. Já o DVD sairá em abril. Além de Completo, incluída como faixa-bônus de estúdio, o disco traz no repertório mais quatro inéditas: Deixo, Dengo de Amor, Ilumina e Não Precisa Mudar - esta cantada por Ivete (em foto tirada pela agência MT Photos durante a gravação) com Saulo Fernandes, o atual vocalista da Banda Eva. O CD chegará às lojas com 17 faixas.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sei que vai vender, só que passo longe.

5 de março de 2007 às 18:58  
Anonymous Anônimo said...

Essa moça só vai ter bom repertório quando chegar aos 50 anos..e olhe lá!!

5 de março de 2007 às 21:49  
Anonymous Anônimo said...

ELA NÃO NOS DEIXA EM PAZ . É NOVA SCHIN , AVON , GRENDHA , ESTAÇÃO GLOBO , FILME DA XUXA ... NÃO BASTA ? TEM QUE CANTAR ?!

5 de março de 2007 às 23:53  
Anonymous Anônimo said...

Vamos deixar dona Ivete em paz.
Ela é, como se dizia no meu tempo de criança, café com leite.

Jose Henrique

6 de março de 2007 às 15:16  
Anonymous Anônimo said...

Tem cantora que nasceu pra ser Alaide Costa e outra que nasceu pra ser Ivete Sangalo.São dois extremos:Alaide não aparece na televisão, vende pouco, e não abre mão da qualidade musical que imprime à carreira.Já Ivete,vende muito, ganha rios de dinheiro com a sua imagem em comerciais de tv e cds de músicas que são verdadeiras Poeiraaaaas!!

7 de março de 2007 às 23:54  
Anonymous Anônimo said...

Diante da mediocridade que assolou a mídia do nosso gigante adormecido, ainda prefiro apreciar o belo par de pernas da Ivete que, uma Chacrinha do novo milênio, consegue se divertir com ela mesma sem levar a sério nem a si própria nem aos Ivetetes de plantão.
Em frente, Sangalo!

8 de março de 2007 às 17:08  

Postar um comentário

<< Home