3 de março de 2007

Björk apresenta 'Volta' em maio com Timbaland

Volta é o título do aguardado sexto álbum de estúdio de Björk (foto). O lançamento já está programado para 7 de maio. Inteiramente composto e produzido pela artista, o CD vai apresentar dez inéditas. O produtor Timbaland - muito requisitado por astros do hip hop - colabora na produção de três faixas. A propósito, o time de convidados do sucessor de Medúlla (2004) inclui também o cantor Antony Hegarty, o cult baterista Chris Corsano, o grupo Konono no 1 (do Congo) e o músico Toumani Diabate (da África).

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não curto. essa parece fazer questão de ser exótica. é só ver a lista de convidados do disco.

3 de março de 2007 às 10:12  
Anonymous Anônimo said...

Não concordo com a Helena.Só pq a Bjork é famosa ela só pode ter colaborações de pessoas famosas?CLARO QUE NÃO!!!Pena que tem gente que pense assim.Por exemplo,ouça o delicioso disco Lenine MTV Acúsitico,onde as participações especias são de artistas tatentosos,mas (a maioria)desconhecidos dos brasileiros(uma harpista,um toca oboé,uma música com 2 bateristas...).A Bjork não tenta ser exótica.Ela é original.Verdadeira.Vanguarda-sem querer ter essa intenção.É como ela mesmo diz,ela não acordou um dia e decidiu fazer música difícil!Ela só faz música da forma que ela sabe fazer.E pra nossa sorte,é música da melhor qualidade.Que bom que ainda existem pessoas que procuram o novo.
Dia 1 de maio teremos o novo disco da TORI AMOS.Dia 7,o novo da Bjork!!!!Overdose de música da MELHOR QUALIDADE!!!Amo demais o som dessas duas.Geniais.

3 de março de 2007 às 23:18  
Anonymous Anônimo said...

Não conheço os convidados mas Bjork tem talento . Para atriz inclusive e para polêmicas . Na epoca das Spice ela vivia criticando o grupo . Mas o que mais me chamou atenção foi o título do album !!

4 de março de 2007 às 04:59  
Anonymous Anônimo said...

Tem quem curta, minha cara.

Ah, mas é claro... Sua colocação sobre os convidados é "zuper" pertinente. Acho que no próximo cd dela (o que suceder o "volta") ela deveria convidar paris hilton para dividir os vocais com ela e o mc marcinho para produzir o álbum, para ver se, assim, o público mediano se entusiasma, assim como você. Ahan.

Aff, poupe-me

4 de março de 2007 às 21:15  

Postar um comentário

<< Home