1 de novembro de 2006

Biscoito põe 50 mil CDs de Bethânia nas lojas

Bem cautelosa, já que o mercado fonográfico brasileiro tem andado em marcha lenta nos últimos meses, a Biscoito Fino fabricou, em princípio, 25 mil cópias de cada um dos dois CDs que Maria Bethânia lança esta semana com série de entrevistas promocionais na sede da gravadora. As tiragens iniciais de Mar de Sophia e de Pirata estarão nas lojas a partir de 9 de novembro. Se contabilizadas as cópias dos dois discos, a soma é igual a do último álbum da cantora (em foto de Leonardo Aversa), Que Falta Você me Faz, que teve 50 mil exemplares postos nas lojas na época do lançamento, em fevereiro de 2005.

Em tempo: o show de lançamento de Pirata e Mar de Sophia vai se chamar Dentro do Mar Tem Rio. A direção é de Bia Lessa e o roteiro está sendo formatado por Fauzi Arap em parceria com Bethânia. A estréia da turnê nacional será em 10 de novembro, na casa Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo. Depois, o show vai seguir para Porto Alegre (RS) - com apresentações agendadas para 18 e 19 de novembro no Teatro do Sesi - e aporta enfim no Rio de Janeiro para duas semanas na nova casa Vivo Rio, de 02 a 03 e de 09 a 10 de dezembro. Em 2007, deverá ser gravado em DVD. Dez!

2 Comments:

Anonymous Justo said...

ela é tudo mesmo!

16 de dezembro de 2009 às 16:17  
Blogger ADEMAR AMANCIO said...

pra que vendia um milhão.tudo tem seu tempo,o auge desta profissão é a juventude,as cordas vocais por ser um músculo envelhece junto com a pessoa.

10 de abril de 2012 às 12:34  

Postar um comentário

<< Home