7 de setembro de 2010

Rihanna anuncia o álbum 'Loud' com 'Only Girl'

Rihanna anunciou que vai lançar seu quinto álbum de estúdio, Loud, em novembro de 2010. Em oficiosa rotação na internet, o primeiro bom single do sucessor de Rated R (2009), Only Girl (In the World), já está sendo lançado nesta terça-feira, 7 de setembro.

6 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Rihanna anunciou que vai lançar seu quinto álbum de estúdio, Loud, em novembro de 2010. Em oficiosa rotação na internet, o primeiro bom single do sucessor de Rated R (2009), Only Girl (In the World), já está sendo lançado nesta terça-feira, 7 de setembro.

7 de setembro de 2010 às 15:50  
Anonymous Leo said...

Outro álbum já? Credo!

7 de setembro de 2010 às 15:53  
Anonymous Anônimo said...

Que tédio...

7 de setembro de 2010 às 19:04  
Blogger Daniel said...

Outro álbum já? Credo !

Isso deve ser ao album anterior nao ter tido tanto êxito, achei mto fraco, sem potencial comercial, faixas amarradas, um r&b mt dark e nao atrativo.

Já quanto ao novo single, se todo o album vier nesse tom, como se fosse um Good Girl Gone Bad melhorado, deve trazer ótimas surpresas. O som do novo single a distanciou bastante da black music enfadonha do Rated R

8 de setembro de 2010 às 00:55  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, desculpa pelo off-post. Mas caso você não esteja sabendo, está rolando o maior burburinho na internet com os fãs da Madonna, porquanto nesses últimos dias pelo menos 2 músicas não lançadas em versões demos ou finalizadas tem sido jogadas na internet por dia. O empresário dela até já postou no twitter a insatisfação dele. Sairam as músicas If You Go Away (versão americana de Ne me Quitte pas), Its so cool (na versão original para o American Life), Broken (música não lançada do Celebration), Infinity (versão do Timbaland para Give it 2 me), Miss You (sobra do American Life), Animal (sobra do Hard Candy) e logo vai sair La La (outra sobra do HC). Enfim... fica a dica.

8 de setembro de 2010 às 09:41  
Blogger Unknown said...

Discoro totalmente do Daniel. Para mim o álbum da Rihanna de 2009, Rated R, foi um excelente álbum, inovador no R&B dark, com músicas que mostraram realmente um filme da vida de Rihanna após a agressão sofrida pelo Chris Brown, que é, afinal, o propósito do nome de "Rated R". É óbvio, porém, que apenas fãs da Rihanna saberiam disso. E saberiam também que ela está lançando o álbum um ano depois, o que não é "rápido demais", e é por causa dela dizer no site oficial que ficou em falta com os fãs por não ter lançado nada após o Good Girl Gone Bad (2007), em 2008. E, mais uma coisa, se o Rated R fosse ruim, não teria ficado na 4ª posição de mais vendido, nem teria colocado "Rude Boy" como a melhor faixa de 2009, primeiro lugar da Billboard por 8 semanas apenas. Enquanto isso, mantenha o rítimo de Good Girl Gone Bad, e ficará um tédio, sem inovações. Taí o resultado do sucesso da Lady Gaga. Fica a dica: R&B não é apenas o ritomo de Umbrella, Shut Up And Drive, Pelase, Don't Stop The Music etc.

P.S.: é só você ver o sucesso nas participações dela; Run This Town com o Jay-Z e com o Kayne West, que ganhou como melhor participação, e Love The Way You Lie com o Eminem, que nem presico comentar né.

12 de setembro de 2010 às 19:51  

Postar um comentário

<< Home