7 de setembro de 2010
Quem sou eu
- Nome: Mauro Ferreira
- Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Um jornalista especializado em música - fã de cantoras e colecionador de CDs e DVDs - que acredita no ofício de escrever racionalmente sobre a mais emocional das formas de arte.
Previous Posts
- DVD reabre o diário escrito por Ozzy em 1982
- Sai no Brasil DVD com show do Linkin em NY
- Clima de 'night' dilui a beleza do som de Maita
- 'A Semente' faz brotar o tributo de D2 a Bezerra
- Brown celebra Los Fabulosos Cadillacs em disco
- CD do Skank estampa foto do Mineirão em 1965
- Voo de Ivete ao gravar show ao vivo no Madison
- Em NY, Ivete grava 35 músicas em 24 números
- Kings of Leon revela capa e repertório de álbum
- Luan já agenda DVD com Zezé, Luciano e Ivete
6 Comments:
Rihanna anunciou que vai lançar seu quinto álbum de estúdio, Loud, em novembro de 2010. Em oficiosa rotação na internet, o primeiro bom single do sucessor de Rated R (2009), Only Girl (In the World), já está sendo lançado nesta terça-feira, 7 de setembro.
Outro álbum já? Credo!
Que tédio...
Outro álbum já? Credo !
Isso deve ser ao album anterior nao ter tido tanto êxito, achei mto fraco, sem potencial comercial, faixas amarradas, um r&b mt dark e nao atrativo.
Já quanto ao novo single, se todo o album vier nesse tom, como se fosse um Good Girl Gone Bad melhorado, deve trazer ótimas surpresas. O som do novo single a distanciou bastante da black music enfadonha do Rated R
Mauro, desculpa pelo off-post. Mas caso você não esteja sabendo, está rolando o maior burburinho na internet com os fãs da Madonna, porquanto nesses últimos dias pelo menos 2 músicas não lançadas em versões demos ou finalizadas tem sido jogadas na internet por dia. O empresário dela até já postou no twitter a insatisfação dele. Sairam as músicas If You Go Away (versão americana de Ne me Quitte pas), Its so cool (na versão original para o American Life), Broken (música não lançada do Celebration), Infinity (versão do Timbaland para Give it 2 me), Miss You (sobra do American Life), Animal (sobra do Hard Candy) e logo vai sair La La (outra sobra do HC). Enfim... fica a dica.
Discoro totalmente do Daniel. Para mim o álbum da Rihanna de 2009, Rated R, foi um excelente álbum, inovador no R&B dark, com músicas que mostraram realmente um filme da vida de Rihanna após a agressão sofrida pelo Chris Brown, que é, afinal, o propósito do nome de "Rated R". É óbvio, porém, que apenas fãs da Rihanna saberiam disso. E saberiam também que ela está lançando o álbum um ano depois, o que não é "rápido demais", e é por causa dela dizer no site oficial que ficou em falta com os fãs por não ter lançado nada após o Good Girl Gone Bad (2007), em 2008. E, mais uma coisa, se o Rated R fosse ruim, não teria ficado na 4ª posição de mais vendido, nem teria colocado "Rude Boy" como a melhor faixa de 2009, primeiro lugar da Billboard por 8 semanas apenas. Enquanto isso, mantenha o rítimo de Good Girl Gone Bad, e ficará um tédio, sem inovações. Taí o resultado do sucesso da Lady Gaga. Fica a dica: R&B não é apenas o ritomo de Umbrella, Shut Up And Drive, Pelase, Don't Stop The Music etc.
P.S.: é só você ver o sucesso nas participações dela; Run This Town com o Jay-Z e com o Kayne West, que ganhou como melhor participação, e Love The Way You Lie com o Eminem, que nem presico comentar né.
Postar um comentário
<< Home