9 de novembro de 2009

Bublé já planeja reeditar 'Crazy Love' com bônus

Mal lançou o álbum Crazy in Love, já um sucesso de vendas nos Estados Unidos e no Brasil, Michael Bublé já planeja reeditar o CD com faixas-bônus registradas nas sessões de gravação do disco. A reedição está programada para 2010. Uma das músicas novas é parceria de Bublé com o compositor canadense Robert Scott, Hollywood Dead, já cotada para ser o terceiro single o álbum, sucedendo Haven't Met You Yet e Hold on. Outra faixa-bônus é The End of May (cover do repertório do grupo The Actual Tigers).

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Mal lançou o álbum Crazy in Love, já um sucesso de vendas nos Estados Unidos e no Brasil, Michael Bublé já planeja reeditar o CD com faixas-bônus registradas durante a gravação do disco. A reedição está programada para 2010. Uma das músicas novas é parceria de Bublé com o compositor canadense Robert Scott, Hollywood Dead, já cotada para ser o terceiro single o álbum, sucedendo Haven't Met You Yet e Hold on. Outra faixa-bônus é The End of May (cover do repertório do grupo The Actual Tigers).

9 de novembro de 2009 às 13:08  
Anonymous Denilson said...

Engraçado...

Nessa foto ele está tão diferente do DVD que assisti há alguns meses... Photoshop? Mas será que ele já está precisando disso?

Penso que ele é um ótimo cantor, apesar da proposta artística dele não me interessar muito.

abração,
Denilson

9 de novembro de 2009 às 15:12  
Anonymous Anônimo said...

Com ou sem photoshop, ele é irresistível e sedutor!

9 de novembro de 2009 às 16:49  
Anonymous Anônimo said...

"Com ou sem photoshop, ele é irresistível e sedutor!" (2)

Ah! E canta muito bem.


André

10 de novembro de 2009 às 10:53  

Postar um comentário

<< Home