5 de setembro de 2009

Trio da cena 'indie' carioca, ECT apresenta EP

Trio criado em 2008, na cena indie carioca, ECT (Eu, Chris e Taís) lança seu primeiro disco: um EP com quatro músicas. Eu era Felipe Melo na formação original, mas hoje é Rodrigo Sestrem, o responsável pelos sopros (flauta, pife, rabeca) e por algumas vozes do disco. Chris é a jornalista (e agora) cantora Christina Fuscaldo. Já Taís é Taís Salles, violonista, cantora e autora das quatro músicas (De Repente na Cidade, Fênix, Enteléquia e Pra Falar da Bahia) do EP, sendo Enteléquia em parceria com Felipe Melo e Pra Falar da Bahia com Sestrem. Músicas que transitam por folk e por pop embebidos em brasilidade. O toque repentista de De Repente na Cidade já denuncia forte apego aos sons nordestinos. Por ora, o trio vende seu EP somente nos shows feitos no Rio de Janeiro (RJ).

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Trio criado em 2008, na cena indie carioca, ECT (Eu, Chris e Taís) lança seu primeiro disco: um EP com quatro músicas. Eu era Felipe Melo na formação original, mas hoje é Rodrigo Sestrem, o responsável pelos sopros (flauta, pife, rabeca) e por algumas vozes do disco. Chris é a jornalista (e agora) cantora Christina Fuscaldo. Já Taís é Taís Salles, violonista, cantora e autora das quatro músicas (De Repente na Cidade, Fênix, Enteléquia e Pra Falar da Bahia) do EP, sendo Enteléquia em parceria com Felipe Melo e Pra Falar da Bahia com Sestrem. Músicas que transitam por folk e por pop embebidos em brasilidade. O toque repentista de De Repente na Cidade já denuncia forte apego aos sons nordestinos. Por ora, o trio vende seu EP somente nos shows feitos no Rio de Janeiro (RJ)

5 de setembro de 2009 às 11:09  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada pelo destaque, Mauro! É uma honra ver nosso EP no seu site! Deixo a dica para quem quiser conhecer as músicas: www.myspace.com/euchrisetais
Bjs, Chris Fuscaldo

7 de setembro de 2009 às 14:27  

Postar um comentário

<< Home