28 de maio de 2009

Primeiro disco de Maria Gadú vai sair em junho

Como noticiado neste blog em post datado de 6 de novembro de 2008, Maria Gadú é a aposta mais alta do selo SLAP, até então mais conhecido como Som Livre Apresenta. Puxado pela música Shimbalaiê, já em rotação em algumas rádios, o primeiro CD da cantora paulista vai chegar às lojas neste mês de junho de 2009. A foto acima, de Marcos Hermes, foi feita para o ensaio do disco. Gadú não obteve a projeção esperada na minissérie Maysa - Quando Fala o Coração - em que gravou pequena participação como cantora de uma boate - mas, já cercada de aura hype, ela continua sendo uma (forte) prioridade da Som Livre para este ano.

7 Comments:

Anonymous Sérgio said...

Mauro e suas cantoras

30 de maio de 2009 00:47  
Anonymous Anônimo said...

É... o Globo e sua revista também deram destaque para moça... Som Livre, lançament... Daqui a pouco uma trilha de novela.... O que pode não significar muita coisa....

Precisamos ver e ouvir, em local onde os ingressos sejam mais baratos e a aura menos hyppie como a Cinemateca Porão de Botafogo. Gente, o tal do Cinematheque é meio marromeno e é lá que a moça tem brilhado.
Maria em um palco de verdade, com preços camaradas e, seus fãs famosos para o público comum conhecer

Carioca da Piedade, que simpatiza com cantoras, mas não com o Cinematheque. Porão por porão, vamos para os buracos roqueiros da Praça da Bandeira...

30 de maio de 2009 07:37  
Anonymous Anônimo said...

Uma simples cantora,nada mais.

30 de maio de 2009 16:39  
Anonymous Anônimo said...

Estive no Cinematéque e fiquei encantada com ela! Foi um dos shows mais surpreendentes que já vi. Tomara que ela venha com força, tenho acompanhado todas essas novas cantoras e essa é absolutamente acima da média. Parece que já nasceu no palco. Toca bem, canta bem, compõe músicas lindas e ainda por cima tem bom gosto.
Quem fala mal só pode ser por inveja.
Viva o novo, chega de gente chata!
Fernanda

30 de maio de 2009 18:19  
Anonymous Anônimo said...

Fernando,
Tô contigo : viva o novo, chega de gente chata. Mas, que chato é chato, novo ou velho, é. E, que independente do talento, a moça tá com uma catapulta a seu favor, tá.
Não é inveja, é constatação.

1 de junho de 2009 12:25  
Anonymous Anônimo said...

Uma cantora e compositora MARAVILHOSA!
Ela gravou em seu CD a música "Linda Rosa" do Gugu Peixoto, grande poeta da atualidade.
nos teclados do seu album o jovem notável Gabriel Mello.
Sucesso Maria! muito sucesso pra você!

2 de junho de 2009 02:12  
Blogger juliana said...

É isso ai ,Maria sem dúvida é uma otima aposta,eu ja comprei o cd.

8 de agosto de 2009 03:34  

Postar um comentário

<< Home