13 de outubro de 2010

Boy planeja reviver Culture Club e edita 'single'

Boy George arquiteta a volta do grupo que o projetou em 1982, o Culture Club, para 2012 - ano em que a banda vai festejar 30 anos. Porém, enquanto não concretiza o revival do grupo, o artista lança single com a música inédita Pentoville Blues, cujo título alude à prisão onde George esteve confinado até há pouco na Inglaterra, por porte de drogas e escândalos sexuais. No embalo, um segundo single - com a música Somebody to Love me - já está em pauta, com produção de Mark Ronson, piloto do álbum que consagrou Amy Winehouse. Por ora, um álbum de inéditas de Boy, Ordinary Alien, está sendo lançado no Brasil pelo selo Lab 344.

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Boy George arquiteta a volta do grupo que o projetou em 1982, o Culture Club, para 2012 - ano em que a banda vai festejar 30 anos. Porém, enquanto não concretiza o revival do grupo, o artista lança single com a música inédita Pentoville Blues, cujo título alude à prisão onde George esteve confinado até há pouco na Inglaterra, por porte de drogas e escândalos sexuais. No embalo, um segundo single - com a música Somebody to Love me - já está em pauta, com produção de Mark Ronson, piloto do álbum que consagrou Amy Winehouse. Por fim, um álbum de inéditas de Boy George, Ordinary Alien, já tem lançamento previsto para 2011.

13 de outubro de 2010 às 15:47  
Blogger Unknown said...

Eu cresci com Boy George quando surgiu a Culture Club eu tinha 10 anos. E para mim era um mixto de magia,admiração. Acompanhei até a separação em 1986 e a voltar trinfal de Boy George em 1987 com a regravação de Everything I Own. E o álbum Sold que eu amava. Mas depois entre altos e baixos parei de acompanhar por completo.

4 de abril de 2018 às 19:56  

Postar um comentário

<< Home