6 de outubro de 2010

Antes da 'Fazenda', Tico grava com Brenno Be

Antes de se retirar temporariamente da cena musical por conta do convite para integrar o elenco da terceira edição do reality show A Fazenda, exibido pela TV Record, o cantor Tico Santa Cruz - o vocalista do grupo carioca Detonautas Roque Clube que andou em turnê com Os Raimundos - gravou participação em Sem Saída, faixa do álbum do cantor Brenno Be (à esquerda na foto), da lavra de Brenno com Felipe Zero, Dalto Max e Paulo Mac. Intitulado Órbita, o disco está sendo produzido pelo grupo Yahoo com PH Castanheira. Quase todo inédito, o repertório inclui regravação de Grand' Hotel, bonita balada da seara do grupo carioca Kid Abelha.

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Antes de se retirar temporariamente da cena musical por conta do convite para integrar o elenco da terceira edição do reality show A Fazenda, exibido pela TV Record, o cantor Tico Santa Cruz - o vocalista do grupo carioca Detonautas Roque Clube que andou em turnê com Os Raimundos - gravou participação em Sem Saída, faixa do álbum do cantor Brenno Be (à esquerda na foto), da lavra de Brenno com Felipe Zero, Dalto Max e Paulo Mac. Intitulado Órbita, o disco está sendo produzido pelo grupo Yahoo com PH Castanheira. Quase todo inédito, o repertório inclui regravação de Grand' Hotel, bonita balada da seara do grupo carioca Kid Abelha.

6 de outubro de 2010 às 18:43  
Blogger Cássia said...

Até agora não entendi o que o Tico Santa Cruz foi fazer na "Fazenda". Um cara tão engajado politicamente, tão contestador. Ele vai escrever um livro, uma tese ou algo parecido ou é mais um pseudo-intelectual?

8 de outubro de 2010 às 20:10  

Postar um comentário

<< Home