29 de junho de 2010

Ivete confirma Nelly e Diego no elenco de DVD

Nelly Furtado e Diego Torres são mais dois nomes confirmados na gravação do CD e DVD Ivete Sangalo no Madison Square Garden - Multishow ao Vivo, agendada para 4 de setembro de 2010, em Nova York (EUA). Na foto, a cantora canadense de ascendência lusa posa com Ivete em Toronto, Canadá, onde as artistas já se encontraram neste mês de junho para compor e gravar algumas músicas. Nelly Furtado e Diego Torres - cantor e compositor argentino que acaba de lançar o seu oitavo álbum, Distinto - se juntam a time de convidados que já inclui o inglês James Morrison, o colombiano Juanes, o brasileiro Seu Jorge e o duo porto-riquenho Wisin & Yandel. Os ingressos para a gravação do show já estão à venda através do site oficial de Ivete Sangalo.

7 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Nelly Furtado e Diego Torres são mais dois nomes confirmados na gravação do CD e DVD Ivete Sangalo no Madison Square Garden - Multishow ao Vivo, agendada para 4 de setembro de 2010, em Nova York (EUA). Na foto, a cantora canadense de ascendência lusa posa com Ivete em Toronto, Canadá, onde as cantoras se encontraram neste mês de junho para compor e gravar algumas músicas. Nelly Furtado e Diego Torres - cantor e compositor argentino que acaba de lançar o seu oitavo álbum, Distinto - se juntam a time de convidados que já inclui o inglês James Morrison, o colombiano Juanes, o brasileiro Seu Jorge e o duo porto-riquenho Wisin & Yandel. Os ingressos para a gravação do show já estão à venda através do site oficial de Ivete Sangalo.

29 de junho de 2010 às 10:23  
Anonymous Anônimo said...

Fechou né ? Ou tem mais ??

29 de junho de 2010 às 13:00  
Anonymous Anônimo said...

mas ainda falta tipo O NOME entre esses convidados

29 de junho de 2010 às 18:29  
Anonymous Anônimo said...

Acho interessante este projeto mas acho que estes convidados sao como que um "passe" para que a gravadora invista e realmente venda bastante ingresso...O fato eh que Ivete so lotara o MSG de brasilieros que moram na costa leste americana...como sera tambem no dia da festa brasileira em NY ela tem bastante chance de que isso aconteca..alias desde que ouvi falar deste projeto achei que estaria ligado a esta festa..que ca entre nos so tem descido ladeira abaxio em termos de shows de qualidade...Ivete eh nome enorme entre nos e a ajuda destes estrangeiros pode sim atrair um pulbico mais internacional...no final acho triste que ela tenha que dividir palco com artistas interessantes mas que a principio nao teem nada a ver com as raizes dela ... mas faz parde desta grandiosidade que ela decidiu atingir artisticamente.

Gostei muito do projeto "pode entrar" e Ivete e queridissima aqui em casa. Espero que este megalomaniaco projeto a faca feliz acima de tudo.

29 de junho de 2010 às 23:19  
Anonymous Anônimo said...

Você vai a NY Mauro?

30 de junho de 2010 às 21:28  
Anonymous Diogo ! said...

Diego Torres é desconhecidissimo no Brasil - a prova disso é que nunca ganhou do Mauro um post aqui no blog mas é fã de MPB e já gravou várias faixas em português. Nelly Furtado,ao que parece,ficará a vontade nesse projeto pois já gravou com outros convidados como James Morrison (" Broken Strings ") e Juanes (" Te Busque " e " Fotografia ").

PS: Acredito que 6 convidados já é o suficiente mas assim como o leitor das 18:39 esperava mais nomes de grande expressão mundial como Beyoncé,Lenny Kravitz,Shakira e até Bono Vox.

Sucesso a Ivete no projeto
Um abraço a todos
Diogo Santos

30 de junho de 2010 às 22:29  
Anonymous Anônimo said...

Mauro essa foto não foi tirada no Canadá durante o encontro delas, foi tirada durante a passagem de Nelly no Brasil no inicio desse ano. Na época, Ivete já havia postado essa foto.

PS: Mais de 80% dos ingressos vendidos para esse grande show q entrará para a história de Ivete e da Musica Brasileira!!!!

beijos pra quem é pop e rico e vai para NY assistir Ivete.

2 de julho de 2010 às 00:21  

Postar um comentário

<< Home