Com Jorge, Alexandre Pires diz que é o samba...
Nas lojas em abril de 2010, via EMI Music, o novo disco de Alexandre Pires, Mais Além, já está sendo promovido pela gravadora. A faixa de trabalho é Eu Sou o Samba, um samba cheio de balanço gravado por Pires em dueto com Seu Jorge. Mais Além é o primeiro álbum de estúdio do artista pela EMI, gravadora na qual o pagodeiro estreou em 2008 com o CD e DVD Em Casa ao Vivo.
13 Comments:
lamento por Seu Jorge, artista que muito admiro.
Parece que finalmente Seu Jorge encontrou sua turma.
Naõ entendo preconceito com pagode
seu jorge é mmusico sambista/pagodeiro - dá no mesmo - e canta e promove o samba-rock genero marginalizado que só tem espaço nos espaços black de Rio e SP.
A musica e otima
Ué... desistiu de virar "amante latino"??
Eu sou o Samba? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpa, não aguentei!
Mauro, caso o Alexandre Pires apareça por aqui, não precisa colocar chamada no blog.
E nem vou me dar ao trabalho de rebater. A Mariana ainda merecia uma satisfação até porque comprei o primeiro projeto e adorei, o segundo infelizmente eu passo também (como esse e todos do Mineiro acima)!
Mas voltando a ele, eu não entendo como ele abandonou de uma hora pra outra o mercado latino? Agora é do Samba? Tá bom! Mas ele poderia ter ficado nos EUA pra sempre abraçando o Bush.
Abraços e salve o Samba!
Marcelo Barbosa - Brasília (DF)
Coitadinho do Samba. Agora Pires também resolveu abraçar o movimento. Seu Jorge, vc entrou nessa com ele? Seu Jorge não tem empresário que o oriente, também, nos negócios? Essa participação não tem nada de original. Alexandre Pires só quer se aproveitar da onda popular de Seu Jorge. O Faustão, da Globo, falou várias vezes que Pires é grande estrela nos EUA. Por que não ficou por lá?
Gente, é lamentável ler esses comentários. Infelizmente só posso crer que os artistas de suas preferências não tem tido o resultado esperado na mídia. Antes de qualquer coisa, amo a música brasileira e vibro qundo vejo nossos artistas brilhando no exterior, e entre outros, Alexandre Pires é um dos que mais faz sucesso por lá. Com certeza vocês não conhecem nada e nem imaginam que tem parcerias do Alexandre com Rod Stewart tocando lá fora, que tem a Disney lançando um trabalho fantástico só com os melhores artistas do Brasil, e Alexandre está entre eles e tem muito mais!! Deve ser porque ele é muito ruim mesmo não é??
Abraço cambada de invejosos...
Seu Jorge tá em todas. De Badi Assad,pasando por Beth,Sandra e Melodia, e vai até Pires
não to acreditando nesses comentários com certeza esse povo não lê,ver tv,internet... se informem gente não gostar é um direito + denegrir a imagem é outra apesar de que ele não está precisando de meia dúzia de fãs como vcs ele é maravilhoso o sucesso dele é inquestionável +incomoda né?
tenho uma curiosidade quem é o artista de vcs??? hahaha
da-lhe alexandre to ansiosa pelo cd cd a música " eu sou o samba"ta estourada nas rádios ....
por que um cantor de samba não pode cantar música romântica??? esse sempre foi seu estilo desde o SPC nunca deixou o samba é cantor de samba sim ,pagodeiro sim ....ele pode ir por qualquer caminho pq tem talento e voz pra isso não é atoa o seu sucesso e reconhecimento aqui e no exterior ... para os desavisados antes de questionar pesquisem ok? pra pelo menos saber o que estão falando...
"Eu sou o samba tenho certeza que vc vai se amarrar
Eu sou o samba tenho certeza que vc vai se entregar pra mim"
sucessoooooooooooooooo
Ele é extremamente versátil e talentoso. Para os que questionam sobre sua notoriedade no exterior, é fato que não procuraram se informar antes, ele é um dos poucos cantores brasileiros com tanta expressão lá fora. A decisão de mesclar ou separar estilos de acordo com o momento, país, certamente envolve ele e todo pessoal que o acessora. Não sejamos hipócritas, não há nada feito hoje em dia que não tenha alguma relação comercial, por menor que seja e, acredito que na música não é diferente. A diferença está em, se propor a fazer e fazer com domínio, propriedade, esbanjando capacidade, talento, e isso ele tem de sobra pra cantar uma infinidade de estilos musicais. Sem contar que é um instrumentista de mão cheia, vai do cavaco ao piano, compôe e um performer sem par, pelo menos no Brasil. Sobre quem falou de chorar para o Bush, informe-se, vai entender que ele chorou por se dar conta de onde veio e onde chegou, não necessariamente por estar em frente ao Bush. O que, diga-se de passagem, sem considerar a má administração dele, mas sim o título de Presidente da maior potencial mundial, não se faz normalmente, principalmente em se tratando de um brasileiro. Palmas para o indiscutível talento, capacidade e conquistas de Alexandre Pires!!!
são invejosos mesmo,alexandre não é perfeito mas tem muito telento,é é um dos artistas que mais faz sucesso constante á tempos,os novatos precisam respeita-lo com todo respeito a muitos outros artistas,obrigado e desculpe.(pense nisso)
Postar um comentário
<< Home