Este blog continua sendo atualizado no endereço:
http://www.blognotasmusicais.com.br
27 de agosto de 2009
A capa de 'Iê Iê Iê', o álbum de Arnaldo Antunes
Esta é a capa de Iê Iê Iê, álbum de inéditas que Arnaldo Antunes lançará em setembro de 2009. Produzido por Fernando Catatau, guitarrista do grupo Cidadão Instigado, o CD traz músicas como A Casa É sua, Longe, Invejoso, Envelhecer eLuz Acesa. A faixa-título e Vem Cá são assinadas por Arnaldo com Carlinhos Brown e Marisa Monte, seus colegas no trio Tribalistas. Já Sua Menina é da lavra de Arnaldo com Liminha e Paulo Miklos. A inspiração do CD é o iê-iê-iê que ajudou a formatar o universo pop na década de 60.
Acredito que seja a estréia de uma nova fase da carreira dele. Talvez seja uma volta às origens, pois no início os Titãs eram os Titãs do Iê-Iê (alusão ao Iê-Iê-Ie).
Um jornalista especializado em música - fã de cantoras e colecionador de CDs e DVDs - que acredita no ofício de escrever racionalmente sobre a mais emocional das formas de arte.
3 Comments:
Pô, ele não poderia ter escolhido outro nome, não?
Além de não ser nada mega original, já foi título usado pelo Kid Abelha em disco de 1992.
Acredito que seja a estréia de uma nova fase da carreira dele. Talvez seja uma volta às origens, pois no início os Titãs eram os Titãs do Iê-Iê (alusão ao Iê-Iê-Ie).
Com certeza o grande poeta Arnaldo Antunes não escolheria o nome do seu álbum à tôa...
Estou muito curioso para ouvir as músicas.
Postar um comentário
<< Home