29 de janeiro de 2009

'Antes de Você' é single inicial do CD dos Titãs

Antes de Você é a música eleita para dar o pontapé inicial na promoção do álbum de inéditas que o grupo Titãs vai lançar no primeiro semestre de 2009. Em fase final de produção, o disco foi pilotado por Rick Bonadio (visto de camisa branca na foto tirada durante o brinde que festejou a ida do quinteto para a gravadora Arsenal Music). A faixa já está garantida na trilha sonora nacional da próxima novela das 19h da Rede Globo, Caras & Bocas. O CD é o primeiro trabalho de inéditas dos Titãs desde 2003. A conferir.

7 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Antes de Você é a música eleita para dar o pontapé inicial na promoção do álbum de inéditas que o grupo Titãs vai lançar no primeiro semestre de 2009. Em fase final de produção, o disco foi pilotado por Rick Bonadio (visto de camisa branca na foto tirada durante o brinde que festejou a ida do quinteto para a gravadora Arsenal Music). A faixa já está garantida na trilha sonora nacional da próxima novela das 19h da Rede Globo, Caras e Bocas. O CD é o primeiro trabalho de inéditas dos Titãs desde 2003. A conferir...

29 de janeiro de 2009 às 22:51  
Anonymous Anônimo said...

BELOS SOBREVIVENTES DA "ENCHENTE" POP/ROCK DOS ANOS 80, AINDA QUE COM ALGUMAS PERDAS "DE PESO".
Viva eles e que continuem, seja no POP ou no ROCK ou na MPB, enfim na MÚSICA!

30 de janeiro de 2009 às 16:44  
Anonymous Anônimo said...

Os Titãs andam numa encruzilhada.

Nada contra a banda, mas eu confesso desconfiar bastante do rumo que Rick Bonadio dará ao disco. Já não tinha muita simpatia por Rick. Depois de algumas coisas que soube, piorou...

Tomara que façam um disco tão honroso quanto o elogiado filme. Senão, será a pá de terra que falta na reputação deles, diante de muita gente. O que será uma pena.

É esperar.

Felipe dos Santos Souza

PS: Será que "Antes de Você" traz Bellotto nos vocais? (Pois é: para quem não sabe, a rede de boatos dá conta de que Bellotto seria a voz principal de algumas canções...)

30 de janeiro de 2009 às 17:30  
Anonymous Anônimo said...

Ah, sim, não se enganem com o comentário: sou fã juramentado do hoje quinteto. Daqueles completistas mesmo, que tem todos os discos (até o primoroso "Titanomaquia", sumido das lojas). O filme tem sido o meu "A Hard Day's Night": já vi cinco vezes (e verei mais duas).

Oliveira, caro, fico feliz em saber que um cara com seu gosto apurado e capacidade de comentar bem admira a história que a banda fez. Abração pra ti.

Felipe dos Santos Souza

31 de janeiro de 2009 às 00:59  
Anonymous Anônimo said...

Felipe, caro também, sou chato mas sou eclético - graças a Deus!.
Para mim não tem esse negócio de que ESTE tipo de música é boa ou ruim.
O QUE TEM É MÚSICA - E INTÉRPRETE - BOA OU RUIM.
Até a AXÉ tem Daniela...
Até o "Rock-Barulho" tem Neil Young...
Quanto aos Titãs só fiz justiça, afinal já vi bandas por aí se desfazerem por egocentrismos ou devido à saída do tal do "líder" e outras desculpas ou idiotices parecidas.

Perder para a vida "inteligente" um poeta como Arnaldo, um músico e compositor como Nando e para a morte "burra" um amigo como Toni e seguir em frente com dignidade só me faz admirá-los sempre e sempre mais. Acho que como eles, só os Paralamas mesmo.

Abraços.

31 de janeiro de 2009 às 09:41  
Blogger Emerson Marks said...

Só corrigindo quem morreu foi o Marcelo Fromer, mas de resto é isso ai

3 de fevereiro de 2009 às 01:12  
Anonymous Anônimo said...

Emerson, tens razão. ERREI BRABO. Virei assassino. Cruz-credo. Peço desculpas aos fãs e principalmente à família do "assassinado". "PRESTA ATENÇÃO ANTES DE ESCREVER BOBAGEM, RAPAZ."
É o feitiço virando contra o feitiçeiro.
Agradeço - ou agradeçemos.

3 de fevereiro de 2009 às 09:29  

Postar um comentário

<< Home