7 de agosto de 2008

Solo, Frejat expõe 'Intimidade entre Estranhos'

Intimidade entre Estranhos é o título do terceiro álbum solo de Frejat (acima numa foto feita por Christian Gaul para a arte gráfica do CD). O disco vai chegar às lojas em setembro, pela Warner Music. Uma das músicas - Dois Lados, parceria de Frejat com Maurício Barros e com Mauro Sta. Cecília - já está em rotação há meses na trilha sonora nacional da novela global Beleza Pura.

8 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Intimidade entre Estranhos é o título do terceiro álbum solo de Frejat (acima em foto feita por Christian Gaul para a arte gráfica do CD). O disco vai chegar às lojas em setembro, pela Warner Music. Uma das músicas - Dois Lados, parceria de Frejat com Maurício Barros e com Mauro St. Cecília - já está em rotação há meses na trilha sonora nacional da novela global Beleza Pura.

7 de agosto de 2008 às 08:40  
Anonymous Anônimo said...

Gosto da voz do Frejat, acho que o Barão Vermelho só passou a ser uma respeitável banda de rock dos anos 80 quando ele asssumiu os vocais ( nos tempos do falecido Cazuza dava a idéia pra mim de que ele já fazia carreira solo e os demais eram ' banda de apoio ' ...)e até gostei dos outros albuns, mas achei o som um pouco singular!

No blues MÃOS ATADAS com Zélia, Frejat arrasa !

7 de agosto de 2008 às 08:50  
Anonymous Anônimo said...

Que beicinho é esse na foto? Ficou feio...

7 de agosto de 2008 às 12:48  
Anonymous Anônimo said...

Péssimo. Não há pior vocal no Brasil que o de Frejat.

7 de agosto de 2008 às 12:51  
Blogger Cabras de Lampião said...

O frejat é uma lenda viva do rock brasileiro!!! ele é um genio em atividade, nunca decepciona e sempre inova sem perder de vista suas raízes e principalmente a qualidade musical.. GRANDE ROBERTO FREJAT... muito sucesso!!! você merece

7 de agosto de 2008 às 22:25  
Anonymous Anônimo said...

Nem Jesus agradou a todos, não é mesmo?

7 de agosto de 2008 às 23:38  
Blogger Daniel Barbosa said...

Tomara que venham músicas com leves doses de depressão, não é, Frejat? Vamos animar um pouquinho o repertório? Que tal?

13 de agosto de 2008 às 17:12  
Anonymous Anônimo said...

Que VOZ Frejat! Nâo há música que não fique maravilhosamente linda na sua voz. Você é 10 como cantor, 10 como "pessoa humana e sensível", 10 como amigo...
enfim, não consegui ainda achar algo de ruim para falar de você.

3 de setembro de 2008 às 15:01  

Postar um comentário

<< Home