20 de agosto de 2007

Solo, Corr migra do folk para o pop eletrônico

Resenha de CD
Título: Ten Feet High
Artista: Andrea Corr
Gravadora: Warner Music
Cotação: * * *

Uma das boas vocalistas do quarteto The Corrs, Andrea Corr debuta na carreira solo produzida por Nelle Hooper, cujo currículo inclui trabalhos com nomes como Garbage e Björk. Em Ten Feet High, a artista migra do folk de seu conjunto de origem - influência perceptível na delicada faixa Ideal World - para o pop eletrônico sem patinar na banalidade do gênero. É fato que em Take me I'm Yours - cover de tom dance da seara do Squeeze - Andrea soa quase como uma subMadonna. Mas, justiça seja feita, ouve-se música de bom nível em faixas como Anybody There e a balada Stupidest Girl in the World. O primeiro single do álbum, Shame on You (To Keep my Love from me), aparece também numa versão que mira as pistas de dança, sinalizando o novo caminho de Andrea Corr nesta sua promissora trajetória individual. Ela tem cacife para se manter.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

porque Madonna é referência para tudo? isso me irrita;

20 de agosto de 2007 às 18:49  
Anonymous Anônimo said...

Essa banda é mto fraca... a unica coisa boa q eu ouvi dos Corrs foi Only when I sleep...

Bruno.

21 de agosto de 2007 às 09:01  
Anonymous Anônimo said...

"porque Madonna é referência para tudo?"

Pq Mauro só sabe escrever sobre música comparando os artistas. Coisa de gente amadora...

21 de agosto de 2007 às 09:58  
Anonymous Anônimo said...

Se ele não usasse referências de outros artistas, muitos que não tem um bom conhecimento sobre o tema principal ficariam "boiando"...

Não tenho nada contra se comparar... Desde que eu concorde com a comparação feita! rs

21 de agosto de 2007 às 13:58  

Postar um comentário

<< Home