Bambas de Império e Portela no CD de Arlindo
No disco de inéditas que vai lançar pela Deckdisc até o fim do ano, Arlindo Cruz entrelaça integrantes das Velhas Guardas de Império Serrano e Portela. Os bambas destas duas tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro participam com Zeca Pagodinho da faixa Se Eu Encontrar com Ela, parceria de Arlindo com Zeca. Já Maria Rita é a convidada de O Que É o Amor, samba especial de Arlindo, Maurição e Fred Camacho que a cantora também gravou em seu terceiro CD, Samba Meu. Já Sereno - integrante do grupo Fundo de Quintal - comparece no medley que une A Rosa e Flor que Não se Cheira. O repertório inclui ainda parcerias de Arlindo Cruz com Marcelo D2 (O Brasil É Isso Aí, esta com Junior Dom), Nei Lopes (O Sambista Perfeito), Mauro Diniz (Meu Lugar) e outros autores. A foto de Cristina Granato flagra Arlindo com as Velhas Guardas.
6 Comments:
Mauro, pára de falar de Maria Rita!!!!!!!! A nota é sobre o Arlindo.
Ué... o cara só falou q ela ta participando do álbum...
Bruno.
E não é que Arlindo pode se dar bem com esse album ?! Nós merecemos os sambas desse bamba ...
Se ela participa ele tem q falar, senão daria informação incompleta.
Arlindo evoluiu bastante, suas ultimas músicas são lindas.
Arlindo Cruz é ótimo. Tomara que o cd da Maria Rita chame mais atenção do Brasil todo para o trabalho dele.
Cara , Mauro e zé henrique , larguem de ser preconceituosos ( o samba não merece isso)Maria Rita pode cantar bem , mas a manha toda é do Arlindo com certeza, e parabéns também ao Leando Spucay (produtor do CD) que mandou bem.
- sabe que eu tinha vontade ouvir a Dorina que é uma cantora de samba visceral com garra , cantando com Maria Rita - Dorina já gravou com Arlindo também no CD que ela lançou em homenagem a Almir Guineto. Salve o samba e os bambas, salve arlindinho e Maria seja muito bem vinda.
Postar um comentário
<< Home