20 de março de 2007

Sandy & Junior gravam Acústico MTV em maio

A Universal Music vai tentar cartada decisiva para inflar as vendas descendentes de Sandy & Junior (foto). A companhia negociou (e já acertou) com a MTV a gravação de acústico da dupla. Os irmãos vão sentar no banquinho da emissora em maio, em data e local ainda a serem definidos. A exibição do especial está prevista para julho - mesma época em que a Universal Music deverá lançar CD e DVD originados da gravação - com hits, inéditas e (é claro) convidados.

22 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vender até vai, mas e daí?

20 de março de 2007 às 09:06  
Anonymous Anônimo said...

Sem preconceitos, é preciso reconhecer que tanto Sandy quanto, principalmente, Junior são profissionais eficientes. A temporada do show "Quatro Estações", acho que de maior sucesso da longa história da dupla, mostra isso. O problema agora é o caminho a seguir rumo à maturidade (pessoal e artística). Será que o Acústico MTV vai ajudar? Com outros medalhões não deu muito certo: Gal, Marina e outros naufragaram feio... Mas se os garotos não se derem bem, vão ser muito mais malhados ainda... Penso que o caminho simplório de "requentar" o repertório do passado não será suficiente para Sandy&Junior; eles precisam é definir se vão continuar cantando para adolescentes ou, correndo um risco maior, dirigir seu trabalho para um público mais adulto.
Flavio.

20 de março de 2007 às 09:21  
Anonymous Anônimo said...

Só em pensar nos convidados me dá um medo ...

20 de março de 2007 às 10:16  
Anonymous Anônimo said...

Sugiro a Sandy e sua produção que chame Wanessa Camargo e que cantem juntas : Bárbara (Chico Buarque )
Que tal Brown ? ele pode cantar : Segue o seco !

20 de março de 2007 às 10:19  
Anonymous Anônimo said...

Concordo totalmente com o segundo comentário, que é do Flávio. Penso da mesma forma. E acho sim a Sandy uma cantora com potencial e talento.

20 de março de 2007 às 12:58  
Anonymous Anônimo said...

Para mim já deu o que tinha que dar. Tá bom, chega, o bonde corre, o carro anda. Tá na hora de sair de cena e dar espaço pra quem pode apresentar um trabalho melhor. Cansei de ouvir tranqueira no rádio. Esse lance de filho de peixe, que invadiu a cena musical nos últimos anos mostrou que o ditado nem sempre acerta. Tem muito filho de peixe grande ai, que é no máximo um marisco desafinadinho.

Edu - abc

20 de março de 2007 às 14:44  
Anonymous Anônimo said...

JESUS!!!

20 de março de 2007 às 17:17  
Anonymous Anônimo said...

Nota bem manipulada hein. Se você entrar em contato com a assessoria da Universal, vai ver que até eles foram pegos de surpresa. Não estavam planejando nada como vc disse. Entra realmente em contato com eles pra vc ver a resposta.....

20 de março de 2007 às 18:44  
Anonymous Anônimo said...

A verdade é q ninguém aguenta mais essa dupla pra lá de chata, com seus video clipes com gestual vagaroso, pseudo chique... Pq eles não abrem uma agencia de viagens especializada em levar adolescentes pra Disney e ficam de guias de turismo???? A CARAS ia adorar!!!!

20 de março de 2007 às 19:46  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, agência de turismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a do Marisco então? Ótima! Wanessa CamARGH, KLB e os filhos do Leandro e Leonardo são os verdadeiros mariscos.

21 de março de 2007 às 08:12  
Anonymous Anônimo said...

Para o mal informado>> o acústico da Gal foi o maior sucesso de vendagens, e na época foi em VHS. Depois q foi em forma ds DVD. Fracasso foi o da Marina.

21 de março de 2007 às 08:29  
Anonymous Anônimo said...

Acho que a crítica foi para mim; mas fui mal interpretado: não falava em vendagem (e não creio que um artista possa ser avaliado pela quantidade de discos que vende!). Me referia sim, falando do acústico de Gal Costa, à qualidade do show e seu significado para a carreira como um todo. Nesse sentido, o show de Gal foi frustrante (e o de Marina também): se esperava mais ousadia - e, convenhamos, a repercussão foi mísera, apesar da boa vendagem. E Gal continuou aos trancos e barrancos até se recuperar relativamente em "Todas as coisas e eu" e,claro, "Hoje". Ou seja, não podemos nos enganar que, com exceção de Zeca Pagodinho, o Acústico MTV sempre foi visto como um instrumento para alavancar carreiras em declínio. Com Gal não deu certo; com o Capital Inicial deu... E ponto final!

21 de março de 2007 às 09:22  
Anonymous Anônimo said...

Verdade, acrreiras em declínio, disse tudo. Capital estava no limbo e deu uma respirada. Titãs indo pelo mesmo buraco, Marina sem voz tb. Exceto Gal, Cássia e o magnata Zeca.
Sandy e Junior nem no limbo estão. Já passaram a cal?

21 de março de 2007 às 10:18  
Anonymous Anônimo said...

Memória fraca a dos leitores desse blog...Por isso nem dá pra levar em consideração a opinião de muitos.

Acústicos dos últimos anos: Marcelo D2, Charlie Brown Jr. e O Rappa. Todos estavam no auge e gravaram o Acústico MTV. Provando que esse projeto não é só pra quem está sumido. E olha que alguns desses casos foram considerados o melhor álbum da discografia de alguns artistas.

21 de março de 2007 às 13:47  
Anonymous Anônimo said...

Leiam o comentário do jornalista Paulo Roberto Pires do site "No mínimo" sobre a Sandy. É super interessante. Escancara toda a hipocrisia desse meio. O link é: http://tocatudo.nominimo.com.br/

21 de março de 2007 às 14:14  
Anonymous Anônimo said...

Laura, não vou perder tempo minha filha! E 1:47 não é o caso da dupla (em relação ao auge da carreira, não sabia que limbo era auge?)
Agora que não conseguiu nada tocando bateria e ela de Amélia, querem voltar a mídia.

21 de março de 2007 às 16:57  
Anonymous Anônimo said...

O problema da Sandy não é ser brega. É ser chata. Chatinha. Chatíssima. Tem muito brega aí bom de se ouvir: Alcione, Joanna, Roberto Carlos, Fafá de Belém, Núbia Lafayette, Cauby, Angela Maria, Wanderléa... tantos.

Sandy até cantando Tom Jobim é chata. Nem mesmo o maior compositor brasileiro de todos os tempos consegue salvar a voz de Doly Parton virgem de Sandy. E o Júnior??? É lindinho, mas é mais desenchavido que picolé de gelo. É tão sem graça que a irmã insossa e chata consegue ser mais chamativa.

21 de março de 2007 às 23:27  
Anonymous Anônimo said...

Um acústico é uma massagem no peito do quase defunto pra ver se ele retorna a vida.
Alguns voltam firmes e fortes(do ponto de vista de vendagens) mas mortinhos artisticamente.
Na verdade um acustico é o beijo da morte.

Jose Henrique

22 de março de 2007 às 03:48  
Anonymous Anônimo said...

Chamar Wanessa pra cantar 'Barbara 'foi boa !

22 de março de 2007 às 06:29  
Anonymous Anônimo said...

Poderiam chamar a Eliana ou a Kelli Ki como participações especiais. Talvez ressuscitassem o Fofão e a Turma do Balão Mágico também.

22 de março de 2007 às 17:18  
Anonymous Anônimo said...

Edu (ABC), filho de peixe invadiu tudo, é a república dos alevinos!

Na música é como você disse. No teatro, todo mundo agora é filho de alguém, os sobrenomes replicam-se. Na política e na administração pública, a coisa já é antiga. Na TV, se não é filho, é irmão, sobrinho, afilhado.

Além do mais, uma gente sem talento, cafona, preguiçosa.

O 'self-made man', figura pouco habitual no Brasil, agora sumiu de vez.

Salve a Grazi!

22 de março de 2007 às 18:57  
Blogger Unknown said...

Mas a MTV e S&J já vinham conversando sobre esse acústico desde 2004então acho que sua informação ( como é de costume em se tratando de S&J) é equivocada.

“Com o passar do tempo, as pessoas amadurecem, isso é natural. Não quero dizer que, antes, não era bom e agora seja. Apenas é diferente. Ela já faz sucesso há muito tempo, e eu a admiro muito por isso”

Milton Nascimento sobre Sandy

23 de março de 2007 às 17:02  

Postar um comentário

<< Home