2 de outubro de 2010

Violão de Meira dialoga com Gal no show 'Total'

Ocupando no palco um posto que já foi de Raphael Rabello (1962 - 1995) e de Marco Pereira, o catarinense Luiz Meira é o (ótimo) violonista que acompanha Gal Costa no show de voz & violão que a cantora vem apresentando nos últimos anos pelo Brasil e que chegou a São Paulo (SP) na noite de 1º de outubro de 2010, ora intitulado Gal Total para remeter à homônima caixa recém-lançada pela Universal Music com reedições da (bela) discografia da cantora na extinta gravadora Philips. A única apresentação paulista do show aconteceu no Palácio do Anhembi. O violão de Meira - visto com Gal em foto de Mauro Ferreira - interage com a voz cristalina da intérprete em números como o Samba do Grande Amor (Chico Buarque) e Aquarela do Brasil (Ary Barroso). Luxo!!!

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Ocupando no palco um posto que já foi de Raphael Rabello (1962 - 1995) e de Marco Pereira, o catarinense Luiz Meira é o (ótimo) violonista que acompanha Gal Costa no show de voz & violão que a cantora vem apresentando nos últimos anos pelo Brasil e que chegou a São Paulo (SP) na noite de 1º de outubro de 2010, ora intitulado Gal Total para remeter à homônima caixa recém-lançada pela Universal Music com reedições da (bela) discografia da cantora na extinta gravadora Philips. A única apresentação paulista do show aconteceu no Palácio do Anhembi. O violão de Meira - visto com Gal em foto de Mauro Ferreira - interage com a voz cristalina da intérprete em números como o Samba do Grande Amor (Chico Buarque) e Aquarela do Brasil (Ary Barroso). Luxo!!!

2 de outubro de 2010 08:58  
Blogger Wilma said...

Eu até acho que ele é competente no que faz,seria um ótimo violonista de barzinho.De resto considero o Meira muito ruim.

2 de outubro de 2010 09:44  
Blogger Fernando Dasilva said...

Respeito a sua opiniao Wilma , mas fica dificil acreditar que uma cantora como Gal, que ja esteve ao lado dos melhores musicos brasileiros e estrangeiros, fosse escolher um musico ruim para estar ao lado dela durate um formato de show que ela vem fazendo ja ha anos...alguma coisa a mais o Luis Meira deve ter. Este seu comentario ja foi feito por algum fan de carteirinha de Gal mas elogios nao so a ele como musico e a ele como pessoa sao mais frequentes. Podemos criar uma lista com nomes de musicos que tiveram suas primeiras experiencias profissionais ao lado da baiana e que consolidaram-se como os melhores do pais entre todos os grandes interpretes do Brasil.
Acredito que Gal sabe o que faz!

2 de outubro de 2010 10:55  
Blogger Junior said...

Pra mim o Meira é o típico violinista que faz firula pra disfarçar a pouca habilidade, isso é fato, e Azul é um exemplo ficou muito muito estranho aquilo. Mas a voz da Gal ?! Nossa aquilo é um cristal lindo e encantador, fora que ela é mto simpática.

2 de outubro de 2010 11:29  

Postar um comentário

<< Home