30 de setembro de 2010

Disco 'Lenine.Doc' compila 12 temas de trilhas

Chega às lojas em outubro de 2010 o CD Lenine.Doc - Trilhas, compilação de 12 temas compostos e gravados por Lenine para trilhas sonoras de cinema, dança e televisão. A seleção agrega Como É Bom a Gente Amar (música feita para A Pessoa É para o que Nasce, filme de Roberto Berliner), De Sabugo a Visconde (tema de um especial de TV do Sítio do Pica-Pau Amarelo, produzido pela Rede Globo em 2001), Aquilo que Dá no Coração (tema de abertura da novela Passione, ainda em exibição pela mesma TV Globo) e Violenta (da trilha de Breu, espetáculo de dança do grupo Corpo), entre outros fonogramas então dispersos na obra do compositor (visto no post em foto de Nana Moraes).

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Chega às lojas em outubro de 2010 o CD Lenine.Doc - Trilhas, compilação de 12 temas compostos e gravados por Lenine para trilhas sonoras de cinema, dança e televisão. A seleção agrega Como É Bom a Gente Amar (música feita para A Pessoa É para o que Nasce, filme de Roberto Berliner), De Sabugo a Visconde (tema de um especial de TV do Sítio do Pica-Pau Amarelo, produzido pela Rede Globo em 2008), Aquilo que Dá no Coração (tema de abertura da novela Passione, ainda em exibição pela mesma TV Globo) e Violenta (da trilha de Breu, espetáculo de dança do grupo Corpo), entre outros fonogramas então dispersos na obra do compositor (visto no post em foto de Nana Moraes).

29 de setembro de 2010 às 21:53  
Blogger Guilherme said...

"Violenta" atesta com brilhantismo o grande músico que Lenine é.

30 de setembro de 2010 às 02:36  
Blogger Flávia C. said...

Oi, Mauro! Você diz no texto que "De Sabugo a Visconde" é de um especial de 2008, mas ela saiu no disco de 2001, o mesmo em que tem Cássia Eller cantando "A Cuca te pega", acho que houve uma confusão na data.

Tava com saudade do blog. Um abraço!

30 de setembro de 2010 às 10:26  
Blogger Mauro Ferreira said...

Flávia, grato pela colaboração. Estava com saudades de seus comentários sempre pertinentes. Abs, MauroF

30 de setembro de 2010 às 18:42  

Postar um comentário

<< Home