12 de maio de 2010

Sucesso 'teen', Restart já visa o mercado latino

Banda em ascensão no ranking de ídolos adolescentes, Restart acaba de lançar no Brasil seu primeiro CD - Restart, produzido por Guto Campos sob a direção artística de Marcos Maynard - e já ambiciona o (rico) mercado de língua hispânica. Para começar a explorar o mercado latino, o quarteto teen regravou um dos hits de seu disco, Levo Comigo, em espanhol. Paralelamente, a banda divulga no Brasil a música inédita Pra Você Lembrar, feita em desagravo aos fãs que ficaram chateados com o cancelamento de uma sessão de autógrafos da banda numa filial paulista da Livraria FNAC. Por questões de segurança, o evento foi cancelado diante do grande e inesperado número de pessoas que foram à tal sessão.

5 Comments:

Anonymous odair said...

sinal dos tempos...

12 de maio de 2010 17:29  
Blogger Pedro e Progresso said...

foi na FNAC.
essa banda gerou a maior sensação de vergonha alheia dos últimos tempos por conta de suas fãs ridículas e da "família Restart".

o cd ser ruim, meninos feios (nem isso se salva pra servir de desculpa!) ahahahahahaha.

13 de maio de 2010 00:01  
Blogger Lara Cervasio said...

Aff!

'Sem alarde me recolho. Escolho me calar...'

13 de maio de 2010 09:18  
Anonymous Anônimo said...

Será que se eu sair vestido assim as menininhas vão me achar lindo ou vão me chamar de "bichona" pela rua?

13 de maio de 2010 16:10  
Anonymous Anônimo said...

Prefiro nem comentar....

14 de maio de 2010 11:21  

Postar um comentário

<< Home