Trio Esperança se reúne e grava disco em Paris
Radicado na França, o Trio Esperança se reuniu para gravar um novo disco. O CD já está sendo preparado em Paris pelas irmãs Eva, Mariza e Regina. O lançamento vai acontecer no Brasil e na França. O último CD do trio, Nosso Mundo, foi editado em 1999.
Radicado na França, o Trio Esperança se reuniu para gravar um novo disco. O CD já está sendo preparado em Paris pelas irmãs Eva, Marisa e Regina. O lançamento vai acontecer no Brasil e na França. O último CD do trio, Nosso Mundo, foi editado em 1999.
ResponderExcluirQue seja muito bem-vindo o novo CD do Trio Esperança!
ResponderExcluirTodos os CDs lançados na França pelo Trio são excelentes... Especialmente pelo tratamento dos arranjos, em grande parte a capela (sem acompanhamento), realçando a beleza harmônica e o timbre especialíssimo que elas têm.
As "meninas" já ganharam disco de ouro na França por esse trabalho, enquanto aqui no Brasil...
Tom
São Paulo/SP, Brasil
Não conheço o disco de 1999,mas adoro as vozes.São lindas.
ResponderExcluirnoooooooooooooooossa, quem é vivo sempre aparece!
ResponderExcluiradoro.