27 de maio de 2009

Mart'nália faz (samba)charme ao cantar o 'Rei'

Itaú Brasil Elas Cantam Roberto - Divas
Artista: Mart'nália
Foto: Canivello Comunicação / Marcos Hermes
Cotação: * * * 1/2

Coube a Mart'nália defender a única música desconhecida do roteiro do show Elas Cantam Roberto. Só Você Não Sabe - tema gravado por Roberto Carlos em seu álbum de 1989 - foi o veículo para que a artista exercitasse seu suingue e fizesse (samba)charme. À vontade no palco do Theatro Municipal de São Paulo, Mart'nália cantou Roberto sem sair de seu universo musical. A cantora se virou bem, mas o samba - a rigor, insosso - não ajudou.

4 Comments:

Anonymous Gilda said...

martinália é a mesma no boteco ou no municipal

27 de maio de 2009 às 22:56  
Blogger Karen said...

e eu acho isso ótimo.

28 de maio de 2009 às 02:17  
Anonymous Anônimo said...

Sinceramente, não sou nem um puco admirador de Ivete e Claudia Leite, mas depois de ver as obserações que fez sobre as respectivas, não dá para deixar passar que Mat`nália tenha sido espetacular, pois essa menina não canta nada. Você criticou Daniella por ter cantado como se fosse axé a música a ela destinada e agora elogia o fato desta ter trazido a música para seu universo. Contraditório isso.

28 de maio de 2009 às 10:38  
Anonymous Anônimo said...

não dá para deixar passar que Mat`nália tenha sido espetacular, pois essa menina não canta nada. Você criticou Daniella por ter cantado como se fosse axé a música a ela destinada e agora elogia o fato desta ter trazido a música para seu universo. Contraditório isso.
(2)

2 de junho de 2009 às 18:26  

Postar um comentário

<< Home