Novela impulsiona álbum de releituras de Sade
Enquanto finaliza disco de duetos com repertório voltado para o samba e a bossa nova, o cantor carioca João Pinheiro (em foto de Regino) vê seu CD anterior - João Canta Sade (2007) - ganhar nova prensagem no embalo da propagação da faixa No Ordinary Love na trilha sonora da novela Caras & Bocas. A releitura em ritmo de samba do sucesso da cantora nigeriana toca diariamente na trama exibida às 19h pela Rede Globo. O que motivou a nova tiragem do CD, editado na Europa com o título João Sings Sade.
só toca um único trecho da música na novela
ResponderExcluirEu tenho esse cd, é bem legal. Não imaginava que fosse parar na novela... vou assistir pra ouvir!
ResponderExcluirA música que entrou na novela é maravilhosa e o cantor então nem se fala!
ResponderExcluirAdoro todo o repertório do CD João canta Sade e gostaria de parabenizá-lo pela conquista!
Continue nessa que você vai bem, você merece!!
Merecido o reconhecimento do trabalho do João. Há tempos acompanho seu trabalho e sou fã do talento e da persistência do artista! Que essa seja a primeira de muitas novelas a terem suas trilhas embaladas por João!
ResponderExcluirO disco é maravilhoso, merecia tocar todo! Sou fã da Sade, mas a interpretação do João consegue ser melhor q o original.
ResponderExcluirEsse disco é uma grande sacada. Ouvir Sade em ritmos brasileiros é como experimentar comida japonesa pela primeira vez: você estranha, mas depois quer ouvir de novo, e acaba gostando. A interpretação também ficou ótima, super adequada. Mas acho Your Love Is King muito melhor do que No Ordinary Love. ;)
ResponderExcluirO cd é maravilhoso e o cantor é fantástico. João deu uma cadência diferente nessa música. Bom de ouvir.
ResponderExcluirParabéns e muito sucesso!
sou noveleira, toca bem em todos capítulos! bom pra ele. espero que faça muito sucesso.
ResponderExcluirSe a Sade escutar a música nos ritmos de samba e bossa-nova vai se apaixonar. O CD é fantástico. Recomendo!!!!
ResponderExcluirNão concordo que a interpretação de João seja melhor que Sade.
ResponderExcluirAcho que ela conta de um jeito único, ao mesmo tempo sensual e emocionado.
Adoro Sade... (no original).
Salve o João!
ResponderExcluirBobagem comparar João e Sade. João canta Sade. É isso.
ResponderExcluirE o moleque manda bem. E com tantos anos de estrada já tava na hora de parar num ponto para reabastecer. Gasolina azul, garotão.
Carioca da Piedade
Sucesso!
ResponderExcluirMas amigos vocês precisam escutar
a voz do Mateus Sartori,é o melhor cantor da atualidade,na minha modesta opinião.Mauro vc já ouviu?É emocionante,voz linda,cristalina e afinadíssima.
Parabéns ao João!!
ResponderExcluirTodo sucesso pra ele!!