24 de julho de 2007

Bruno & Marrone em acústico de dois volumes

Uma das duplas sertanejas de maior popularidade no Brasil, Bruno & Marrone vão lançar neste mês de julho um álbum duplo. Só que o CD Acústico II - Inédito vai ter seus dois volumes editados e vendidos de forma separada pela Sony BMG. Ao todo, são 28 faixas que contam com adesões de Alexandre Pires, Durval Lelys, padre Marcelo Rossi e da veterana dupla Milionário & Zé Rico. Eis as músicas dos dois CDs de B e M, inéditas em sua grande maioria:
Volume 1
1. Pra Não Morrer de Amor

2. Um Sonho Louco
3. Não Faz Mais Isso Comigo

4. Nossa Senhora do Brasil - com padre Marcelo Rossi
5. Consciência Pesada

6. Amor de Balada
7. Chorão Apaixonado

8. Ficar por Ficar
9. Assim como o Sol

10. Doideira - com Durval Lelys
11. Um Tremendo Bobão

12. Seja Bem-Vinda
13. Coisa de Pele

14. Castelo de Areia

Volume 2
1. Lágrimas e Vinho
2. Só de Você

3. Abafa o Caso - com Alexandre Pires
4. Recaída

5. Dona do meu Sentimento
6. Carnaval

7. Não Tô pra Ninguém
8. Um Beijo e Tchau

9. Vou Pedir a Deus Você
10. Sem Você

11. Cabecinha no Ombro / Chalana - com Milionário & Zé Rico
12. Pensa num Trem Bão

13. Borbulhas de Amor
14. Pra Não Morrer de Amor

8 comentários:

  1. é o Brasil... fazer o que?

    ResponderExcluir
  2. Credo em cruz. Saravá!

    ResponderExcluir
  3. Devem ter assassinado a música do Fagner.

    ResponderExcluir
  4. Enterraaaaaaaa
    Como diz o ditado:

    Todo castigo pra corno é pokoo
    Olha ai o castigo...

    Bruno.

    ResponderExcluir
  5. DESEJO A VCS MUITO MAIS SUCESSO QUE VCS JA TEM , E QUE OS INVEJOSOS MORRAM DE INVEJA , AO INVÉS DE " AMOR ""!!!!
    AMO BRUNO E MARRONE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como disse a Erika, desejo também a bruno e marrone muito sucesso, e parabéns a cada dia a cada ano que passa, eles estão cada vex melhor. agora aos invejosos "" a inveja é falta de capacidade""

    ResponderExcluir
  7. Adoro vocês!!!!!!!! SUCESSO é p/ QUEM PODE não p/ QUEM QUER !!!!!!!!
    BEIJOS PARABÉNS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A raiz da musica brasileira é a musica sertaneja, essa vai para os desavisados! Parabéns Bruno e Marrone, muito mais sucesso em 2011! Para os críticos deixo minhas lamentações pela tamanha ignorância!!
    Abraços a todos e feliz 2011...

    ResponderExcluir

Este blog se mudou a partir de 1º de novembro de 2010 para o endereço http://blognotasmusicais.blogspot.com

Mas comentários para postagens antigas continuam bem-vindos, desde que feitos com educação. Abs, Mauro Ferreira