30 de outubro de 2010

'Acelera aê' promove DVD feito por Ivete em NY

Nas lojas a partir de 7 de dezembro de 2010, com distribuição da Universal Music, o CD e o DVD Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden já começam a ser promovidos com a faixa Acelera Aê. O clipe da música - dirigido por Nick Wickham a partir da gravação ao vivo do espetáculo que em 4 de setembro levou cerca de 15 mil pessoas a uma das mais  almejadas casas de shows de Nova York (EUA) - entra em rotação no canal de TV Multishow a partir deste sábado, 30 de outubro.

7 comentários:

  1. Nas lojas a partir de 7 de dezembro de 2010, com distribuição da Universal Music, o CD e o DVD Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden já começam a ser promovidos com a faixa Acelera Aê. O clipe da música - dirigido por Nick Wickham a partir da gravação ao vivo do espetáculo que em 4 de setembro levou cerca de 15 mil pessoas a uma das mais almejadas casas de shows de Nova York (EUA) - entra em rotação no canal de TV Multishow a partir deste sábado, 30 de outubro.

    ResponderExcluir
  2. Já vi, revi e adorei, Ivete é simplesmente fantástica, canta demais, anima demais, a meior cantora desse país.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser a """""""""MEIOR"""""" mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Vale pela animaçao de Ivete . Mas o figurino é um desastre . A cafonice em pessoa . Repertório fraco . 'Acelera ê' é a mais chata delas .

    ResponderExcluir

Este blog se mudou a partir de 1º de novembro de 2010 para o endereço http://blognotasmusicais.blogspot.com

Mas comentários para postagens antigas continuam bem-vindos, desde que feitos com educação. Abs, Mauro Ferreira