27 de setembro de 2010

DVD exibe Jane's Addiction com molde original

Banda norte-americana de rock que pavimentou a trilha alternativa do funk metal, abrindo caminho para grupos como Rage Against the Machine e Nine Inch Nails, Jane's Addiction se reuniu em 2009 com sua formação original para fazer um show em New Orleans (EUA) na noite de Halloween. Essa apresentação da banda foi gravada para registro no DVD Live Voodoo, ora lançado no Brasil pela gravadora ST2. Perry Farrell (voz), Stephen Perkins (bateria), Eric Avery (baixo) e Dave Navarro (guitarra) enfileiram com energia 13 músicas - a maioria extraída dos repertórios dos dois primeiros álbuns de estúdio de Jane's, Nothing's Shocking (1988) e Ritual de lo Habitual (1990). Do primeiro, o roteiro inclui Up the Beach, Jane Says e Ocean Size, entre outros temas. Do segundo, o DVD rebobina, Then She Did..., Been Caught Stealing, Ain't no RightStop! e Three Days. Nos extras, o DVD exibe duas músicas, 1% e Ocean Size, ambas captadas em Los Angeles (EUA) em 2008.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Banda norte-americana de rock que pavimentou a trilha alternativa do funk metal, abrindo caminho para grupos como Rage Against the Machine e Nine Inch Nails, Jane's Addiction se reuniu em 2009 com sua formação original para fazer um show em New Orleans (EUA) na noite de Halloween. Essa apresentação da banda foi gravada para registro no DVD Live Voodoo, ora lançado no Brasil pela gravadora ST2. Perry Farrell (voz), Stephen Perkins (bateria), Eric Avery (baixo) e Dave Navarro (guitarra) enfileiram com energia 13 músicas - a maioria extraída dos repertórios dos dois primeiros álbuns de estúdio de Jane's, Nothing's Shocking (1988) e Ritual de lo Habitual (1990). Do primeiro, o roteiro inclui Up the Beach, Jane Says e Ocean Size, entre outros temas. Do segundo, o DVD rebobina, Then She Did..., Been Caught Stealing, Ain't no Right, Stop! e Three Days. Nos extras, o DVD exibe duas músicas, 1% e Ocean Size, ambas captadas em Los Angeles (EUA) em 2008.

27 de setembro de 2010 08:46  
Blogger TH said...

Idolos de adolescencia, O Led.
Do meu pai e, por tabela, meus tb!

27 de setembro de 2010 10:44  
Blogger Mauro Ferreira said...

TH, acho que esse comentário era para o post sobre o disco do Roberta Plant, não para este do Jane's Addiction. Abs, MauroF

27 de setembro de 2010 22:40  

Postar um comentário

<< Home