6 de julho de 2010

Grupo Fresno lança 'Revanche' com 13 inéditas

Com seu lançamento agendado para a próxima terça-feira, 13 de julho de 2010, o quinto álbum solo do grupo Fresno, Revanche, apresenta treze músicas inéditas. O disco vai chegar às lojas (quase) dois meses depois do lançamento nas rádios do primeiro single, Deixa o Tempo, em rotação desde 21 de maio. Sucessor de Redenção (2008), Revanche sai pela gravadora Arsenal Music, com distribuição da Universal Music. Eis as 13 músicas do álbum:
1. Revanche
2. Deixa o Tempo
3. Esteja Aqui
4. Die Lüge
5. Nesse Lugar
6. Eu Sei
7. Relato de um Homem de Bom Coração
8. Quando Crescer
9. Se Você Voltar
10. A Minha História Não Acaba Aqui
11. Não Leve a Mal
12. Porto Alegre
13. Canção da Noite (Todo Mundo Precisa de Alguém)

3 Comments:

Blogger Luca said...

capa sem sal

7 de julho de 2010 às 00:45  
Anonymous Mariana said...

concordo, Luca. é a capa mais feia do Fresno, grupo d+

7 de julho de 2010 às 09:10  
Blogger Unknown said...

nadavê.

assim, a capa ficou maravilhosa.

tipo, d+

assim, nadavê dizê q num ficou sensacional, pq é coisa d quem num é fã q ama mesmo o fresno e eu amo muito.

a capa é o céu que, assim, tem tudo a ver com revanche q é na verdade o lugar onde o mundo existe, saka?


e tudo a ver com a "Canção da noite". eu amei muito tudo e amo a minha banda d++++++++++

e a familia restart tbm

7 de julho de 2010 às 14:19  

Postar um comentário

<< Home