12 de junho de 2010

Richards lança 'Wingless Angels 2' em setembro

Enquanto o grupo Rolling Stones não se reúne para gravar o álbum sucessor de A Bigger Bang (2005), o guitarrista da banda, Keith Richards, se prepara para editar o segundo volume de seu projeto de música sacra rastafari. Wingless Angels 2 vai ser lançado em 23 de setembro de 2010 pelo selo de Richards, Mindless, com renda revertida para a família de Justin Hinds (1942 - 2005), parceiro do guitarrista nesse projeto, iniciado em 1972, ano em que Richards conheceu Hinds - então vocalista do grupo de ska Dominoes - em passagem pela Jamaica. Naquele ano, os dois gravaram o repertório que somente seria lançado em 1997 sob o título Wingless Angels. Já o segundo volume foi feito pouco antes da morte de Hinds. Uma das músicas, Oh What a Joy, está disponível para download no site do projeto.

2 comentários:

  1. Enquanto o grupo Rolling Stones não se reúne para gravar o álbum sucessor de A Bigger Bang (2005), o guitarrista da banda, Keith Richards, se prepara para editar o segundo volume de seu projeto de música sacra rastafari. Wingless Angels 2 vai ser lançado em 23 de setembro de 2010 pelo selo de Richards, Mindless, com renda revertida para a família de Justin Hinds (1942 - 2005), parceiro do guitarrista nesse projeto, iniciado em 1972, ano em que Richards conheceu Hinds - então vocalista do grupo de ska Dominoes - em passagem pela Jamaica. Naquele ano, os dois gravaram o repertório que somente seria lançado em 1997 sob o título Wingless Angels. Já o segundo volume foi feito pouco antes da morte de Hinds. Uma das músicas, Oh What a Joy, está disponível para download no site do projeto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mauro,
    procuro as edições em cd e vinil da nova versão de Umbabarauma com Jorge Ben e Mano Brown. agradeço desde já qquer dica.
    abraço,
    José Luis Bottini
    jlbottini@terra.com.br

    ResponderExcluir

Este blog se mudou a partir de 1º de novembro de 2010 para o endereço http://blognotasmusicais.blogspot.com

Mas comentários para postagens antigas continuam bem-vindos, desde que feitos com educação. Abs, Mauro Ferreira