6 de maio de 2010

Fiuk compõe tema para trilha do filme 'Eclipse'

Em ascensão no mundo da música por conta de seu sucesso como ator no seriado Malhação ID, Fiuk foi recrutado pela gravadora Warner Music para compor uma música para a versão brasileira da trilha sonora de Eclipse, terceiro título da saga iniciada com Crespúsculo e prosseguida com Lua Nova. Já pronta, a música se chama Eterno pra Você e vai ser gravada por Fiuk, vocalista da banda Hori - cuja cotação já vem subindo no mercado fonográfico.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Em ascensão no mundo da música por conta de seu sucesso como ator no seriado Malhação ID, Fiuk foi recrutado pela gravadora Warner Music para compor uma música para a versão brasileira da trilha sonora de Eclipse, o filme que encerra a trilogia iniciada com Crespúsculo e continuada com Lua Nova. Já pronta, a música se chama Eterno pra Você e vai ser gravada por Fiuk, vocalista da banda Hori, cuja cotação já vem subindo no mercado.

6 de maio de 2010 às 18:50  
Anonymous Anônimo said...

Uma correção, Mauro: não se trata de trilogia e sim, quadrilogia. Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Leandro

6 de maio de 2010 às 19:51  
Anonymous Anônimo said...

ele é lindinho... deve ter feito uma musiquinha lindinha - e só!!!!

6 de maio de 2010 às 20:41  
Blogger Cássia said...

Vamos combinar, que todos nós temos um lado brega-romântico. Eu gosto de alguma coisa de Fábio Júnior, mas esse menino, exceto pela aperência, não lembra em nada o pai, que era bom ator, quando quis ser, e bom cantor, apesar do repertório bem popular. O filho ainda não disse ao que veio. Não tem a voz do pai, nem o carisma do mesmo.

8 de maio de 2010 às 14:50  
Anonymous Anônimo said...

Luan Santana ...
Mallu Magalhães ...
Justin Bieber ...
Jonas Brothers ...
Maisa,do SBT ...
Fiuk ...

9 de maio de 2010 às 18:29  

Postar um comentário

<< Home