8 de maio de 2010

Etna tenta sorte no mercado 'teen' via Universal

Banda de São Paulo (SP) que já adquiriu alguma popularidade pela internet, Etna debuta no mercado fonográfico com o CD Sorte Grande, produzido por Marcelo Ferraz e André Jung. O quarteto tenta a sorte na cena teen com um pop rock de linha emo que já parece fabricado em escala industrial. O disco acaba de chegar às lojas, puxado pelo clipe de Só Eu Sei, já em alta rotação no YouTube. A Hora É Agora, Balada pra Você, Respostas, Cada Segundo, Nada Mais de Sete e É Fácil são algumas das 12 músicas do repertório inteiramente autoral do CD.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Banda de São Paulo (SP) que já adquiriu alguma popularidade via internet, Etna debuta no mercado fonográfico com o CD Sorte Grande, produzido por Marcelo Ferraz e André Jung. O quarteto tenta a sorte na cena teen com um pop rock de linha emo que já parece fabricado em escala industrial. O disco acaba de chegar às lojas, puxado pelo clipe de Só Eu Sei, já em alta rotação no YouTube. A Hora É Agora, Balada pra Você, Respostas, Cada Segundo, Nada Mais de Sete e É Fácil são algumas das 12 músicas do repertório inteiramente autoral do CD.

8 de maio de 2010 às 11:31  
Anonymous Anônimo said...

Lá vem mais uma banda emo...ninguém mais aguenta!

8 de maio de 2010 às 13:57  
Anonymous Anônimo said...

Mais uma NÃOOOO!!!

11 de maio de 2010 às 01:32  
Anonymous Mel Sasaki said...

A banda ETNA é formada por jovens talentos que buscam através de suas letras mostrar algo bom para seus ouvintes e fãs. Letras como "Sorte Grande" e "A Hora é Agora" podem servir até como "auto-ajuda" já que exploram o lado bom da vida, a alegria, buscando sempre o melhor para se viver, bem diferente do que dizem ser EMO.
É comum nos dias de hoje qualquer banda que tenha garotos bonitos, que faça sucesso na internet e que tenha algumas letras falando sobre amor ser rotulado como emo. Dificilmente os críticos irão analisar as músicas uma a uma e a história da banda (até porque isso não vende matéria, e é muito trabalhoso, não é mesmo?!) Infelizmente o jornalista erra até mesmo no título de uma das músicas em seu texto. (não encontrei nenhuma música com o título de "É fácil" no cd Sorte Grande). Fica aqui minha opinião e a sugestão de melhores pesquisas!
Sucesso!

14 de maio de 2010 às 15:59  

Postar um comentário

<< Home